1

The Host - Stephenie Meyer

Posted by Bruna Fernandes on 07:38 in






Autora: Stephenie Meyer
Site oficial do livrohttp://www.ahospedeira.com.br/





A Hospedeira gira em torno de alienígenas que assumiram o controle dos órgãos da maioria dos humanos da Terra, porém, Melanie Stryder não está tão disposta assim a se deixar controlar pela alma alienígena, Wanderer. Melanie é perturbada por memórias do ex-namorado Jared, e por isso, Wanderer desiste dela e irá procurar Jared. Um típico triângulo amoroso, envolvendo apenas dois corpos.

'Até que ponto um hospedeiro pode resistir ao seu invasor?




Olá, como postagem de estréia do Faz de Conta, vou falar de um livro que, antes de ser lançado, já possuia alguma credibilidade, devido á sua autora, Stephenie Meyer ter lançado muito recentemente uma série que ficou mundialmente famosa. Depois de criar a fenomenal série de vampiros adolescentes, Stephenie embarcou em um romance paranormal em território alienígena. É o primeiro romance adulto que Stephenie escreve e parece que não está desapontando seus recentes fans.

Editora: Intrinseca

Pelo que me pareceu, a Hospedeira (Título original: The Host) é uma cartada brilhante de Stephenie, pois muitos acreditam em sua competência como escritora de romances surreais envolvendo criaturas místicas mas a maioria de seu público contava que o sucesso dela fosse estancado logo após a saga Crepúsculo.

Pelo que parece, a autora ousou no lançamento deste livro e provou que não tem brincado em serviço. E ao contrário de Crepúsculo, a Hospedeira não parece caminhar para um final sem 'desfecho', o que não é exatamente ruim, mas dá uma idéia de que a história não passará de um livro mesmo. Algumas pessoas garantem que há alguns pontos soltos que podem dar início á uma nova publicação, mas na minha opinião, isso não ocorrerá. Ganhei o livro de presente, mas fiquei sabendo que já estava em falta em algumas livrarias aqui no Rio.

Uma novidade é o interesse de produtores de cinema pela história de Stephenie. A idéia é transformar The Host em uma obra visual.

Declaração de Stephenie sobre o assunto:


"Estou tão animada em trabalhar com Nick Wechsler, Steve e Paula Mae Schwartz, trazendo “A Hospedeira” para um formato visual. Eles tem sido um sonho de trabalhar, tão amáveis e colaborativos e eu sinto que estamos em um bom lugar para fazer um grande filme juntos. E, em seguida, ainda ter Andrew Niccol escrevendo e dirigindo? Verdadeiramente incrível. Se você nunca viu Gattaca, vá assistir agora. Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. É um grande exemplo de ficção científica impulsionada pelo caráter, que é ideal para “A Hospedeira”, não? Estou tendo uma total explosão imaginando o elenco dos meus sonhos, que eu iria postar se as pessoas não levassem minhas postagens bobas tão a sério. Estou ansiosa para ver as listas de elenco que vocês irão colocar nos fóruns, fansites, e se uma delas corresponderão a minha."


O livro foi lançado também em Portugal com o título 'A nómada' e também não encalhou nas prateleiras. Agora é aguardar para saber qual será o próximo lançamento da autora de Crepúsculo e como ela se sairá como produtora, já que a possibilidade dela produzir o filme 'The Host' é bastante grande. Alguém aí já leu?

1 Comments


ohh interessante esse livro
eu-gostaria-de-um-dia-poder-ler-este-livro sabe? rss
melhor presente que EU ja ganhei rsrsrs

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates