2

Workshop com a jornalista Marina Colasanti

Posted by Bruna Fernandes on 10:03 in
Hey!


Alguém já ouviu falar da Biblioteca Popular? Não? Então, eu descobri que lá tem um monte de eventos literários gratuitos, inclusive para estudantes de jornalismo. Ideal para este período de férias, em que estamos com mais dias livres e mais disposição.

Agora, no dia 9 de dezembro, vai acontecer um Workshop com a jornalista e escritora Marina Colasanti.

'Minha Guerra Alheia: Entre a fala poética e a prosa cotidiana' irá abordar temas como as diferenças entre a fala poética e a prosa ficcional, dentre outros assuntos envolvendo literatura. Foram abertas 40 vagas e as inscrições podem ser feitas através deste formulário online.

O evento terá início ás 19hrs e terminará ás 21hrs. É em Botafogo, na Rua Farani, 53, na cidade do Rio de Janeiro (sim, eu sei que muitos leitores não moram no Rio, mas quem sabe não conheçam alguém para quem possam indicar, não é mesmo?). Lá no site, tem um mapa com imagens de satélite para facilitar a localização.






Quer saber mais? Pesquisar outros eventos gratuitos? Dá uma passada no site da Biblioteca Popular! Tem muito conteúdo legal agora em Dezembro! Vale a pena.







Marina Colasanti já escreveu mais de 30 títulos para o público infantil, jovem e adulto. Nascida na Itália, ela veio para o Brasil, logo após a Segunda Guerra Mundial, onde cursou Belas Artes e trabalhou como jornalista e tradutora de livros italianos. Em 2010, recebeu um prêmio pelo livro 'Passageira em Trânsito'.






2 Comments


Legal, ótima dica. Pena que eu moro um pouquinho longe kkk. Beijos amiga.


Ah que pena não morar no Rio! Mas é uma dica, morrendo de inveja dos cariocas mimi haha Beijos

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates