7

Promoção 25 Marcadores Faz de Conta

Posted by Daniel Fontana on 10:52 in


Oi,

Quer aumentar sua coleção de marcadores? Então aproveite essa chance!!


Hoje no dia 25, o Faz de Conta está sorteando 25 marcadores para seus leitores,


A promoção vai até dia 25/02, na semana do carnaval.


Você precisa postar um comentário falando "Eu quero ganhar 25 marcadores do blog Faz de Conta", com nome, email e seguir o blog, depois é só torcer para ganhar.


E também pode divulgar no Facebook e no Twitter, á cada 24 horas, postando um comentário com o link da sua divulgação. (Link para divulgação no Twitter: http://bit.ly/zvuIvF)


Boa sorte á todos.

7 Comments


"Eu quero ganhar 25 marcadores do blog Faz de Conta"

Érica Lopes
erica_patricialopes@hotmail.com


"Eu quero ganhar 25 marcadores do blog Faz de Conta"

Neiva Meriele
neivameriele@hotmail.com


Eu quero ganhar 25 marcadores do blog Faz de Conta

Jonas Nunes Martins
joo.naas@hotmail.com


Eu quero ganhar 25 marcadores do blog Faz de Conta!

Nome: Renata Araújo
E-mail: renata.araujo@live.com


Eu quero ganhar 25 marcadores do blog Faz de Conta

Thatyane Furtado
thaty_bre@hotmail.com


https://twitter.com/#!/thatybre/status/165046914608414720

Thatyane Furtado
thaty_bre@hotmail.com


"Eu quero ganhar 25 marcadores do blog Faz de Conta"

Alice Soares
alice_mssoares@hotmail.com

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates