3

Selinho: Minha Primeira Inspiração/Nova Parceria

Posted by Bruna Fernandes on 16:07 in


Olá!
Este selinho 'Minha Primeira Inspiração' eu ganhei da autora parceira e amiga aqui do blog, a Neiva. Falar nela, ela será mamãe dentro de pouco tempo. Parabéns Neiva! 

Achei este selinho lindo! Vamos ás regrinhas!

1- Linkar o blog que criou este selinho: Novidade Literária

2- O que achou do selinho?

A imagem é muito expressiva.

3- Diga qual foi o primeiro livro que você leu que fez com que tivesse vontade de ler outros e outros. Dizer o nome do autor e destacar o que mais gostou no livro:

Bom, eu não me lembro exatamente o primeiro livro que li, mas o primeiro que me lembro foi uma versão capa dura de 'João e Maria'. A capa tinha um efeito que mudava a imagem, não sei se ainda existe capas de livros infantis assim, mas eu adorava aquele livro. Lia várias vezes.

4- Oferecer o selinho a quantos blogs desejar:




Minha fotoBom, então vamos á segunda e não menos importante novidade: A Érica Lopes, amiga de muito tempo, agora também é parceira. Ela é autora do livro 'Outono em Londres'. Estou ansiosa para o livro chegar aqui em casa. Estou participando do primeiro BookTour do livro dela. Em breve, teremos resenha!

Como ela mesma se define, é apaixonada por música e livros e de vez em quando, brinca de ser poeta. Seja muito bem vinda, Érica!



3 Comments


Oi amiga, que bom que gostou do selinho. E obrigado por lembrar da minha barriguinha! A capa de um livro diz tudo né?
Beijos


Oieee!!!! Que lindo o selinho! Vou fazê-lo tbm! \o/ Bigada por lembrar de mim!
E sim sim, parabéns pra Neiva!! Que esse momento seja repleto de felicidades!
Sucesso, gente!
Bjos
Lilo
Redenção, já em pré-venda


Bru, linda!

É isso aí, agora somos parceiras :D

Muito feliz pela nossa parceria ;)

Beijokas

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates