2

Meu livro chegou!

Posted by Bruna Fernandes on 17:47 in
Olá!


Bom, é isso mesmo! Vocês não leram errado. Já tem algum tempo que escrevi 'Trovani', na verdade, comecei a escrevê-lo com 16 anos e desde então fui fazendo retoques e mudanças até chegar no que ele é hoje. Algumas noites de sono perdidas, alguns 'brain storms' fora de hora e voilá! 
Como vocês sabem, principalmente minhas amigas autoras, é muito difícil ter o livro publicado neste país, porém alguns sites disponibilizam o livro para compra e leitura de uma maneira bastante profissional. Me interessei pela proposta do site Bookess e resolvi hospedar meu livro por lá.
Escrevo fanfics desde os 16 anos e sei que o risco que corremos é bastante grande, por isso, se você pensa em disponibilizar uma obra na internet, registre por segurança.


Mas bom, vamos ao livro?



Tamasi Ohama, uma menina de 17 anos, tem uma vida normal até se ver envolvida em uma profecia. Um antigo povoado conhecido como Trovani desapareceu do mapa no ano de seu nascimento. Sete anos após, um estranho livro cai em suas mãos com a seguinte informação 'duas crianças nascerão com o mapa de Trovani em seus corpos, quando completarem a fase adulta, juntas irão reerguer o povoado 'Agora ela terá que descobrir sozinha o mistério por trás disso tudo.

__Nenhum ser humano pode viver tanto tempo dentro de uma armadura de gelo. Até os guerreiros mais valentes precisam abaixar a guarda em algum momento. - Tamasi sorriu.
__Eu sabia que você me traria problemas. - o sorriso de Kengi enterneceu.
__Você não tem medo de problemas, tem?
__Definitivamente, não.

Trovani se passa em sua maioria em um local totalmente imaginário, em outra dimensão. É uma mistura de realidade com fantasia. Mesclando personagens e sentimentos reais com elementos totalmente vindos da imaginação, terra fértil onde se pode sonhar e criar sem medo.
Tamasi Ohama é uma menina comum, exceto por sua coragem e vontade de enfrentar o desconhecido. Ela descobrirá, nesta aventura, que a amizade, o amor e a vontade de desbravar novos territórios têm um significado muito maior quando temos este desejo mas precisamos abdicar disto por um propósito maior. E que, mesmo nas dificuldades, devemos permanecer sãos e confiantes. Aprender que a coragem não é a ausência do medo mas a audácia de enfrentá-lo.

2 Comments


UAU! Que legaaal!! Adorei a sinopse, vou comprar! *---*
Beijos e sucesso! o/

Ann;
Vinte & Poucos


Oi, Bru!

Ai que demais!
Feliz por você,parabéns!!!

Beijos

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates