5

Parcerias de Sucesso - Parte 2

Posted by Bruna Fernandes on 10:11 in
Olá!
Já tem algum tempo que postei aqui alguns blogs parceiros que tive a honra de ter em meu convívio virtual. O apoio e a passadinha de vocês aqui em cada post é muito importante e incentivador! Como não consegui colocar todos, resolvi fazer uma 'segunda edição' para mostrar outros blogs e editoras que passaram por aqui e que tenho muito carinho. Em breve, farei um post para agradecer também os autores parceiros que são sempre muito bem vindos também!


Glamour Feminino

Blog da minha amiga Renata sobre moda, maquiagem e outros conteúdos que nós mulheres precisamos e adoramos!





Fundo Falso

Este blog tem o layout mais bonito que já vi! É simplesmente lindo. A Andrea, dona do blog caprichou! E o conteúdo é ótimo também. Vale muito a pena conferir.


Harry e seus Fãs

Acho que não é novidade para ninguém que sou fã de Harry Potter, né! Este blog é lindo, super interativo.




Tinta Negra é parceria um pouco mais nova! Em breve, releases e novidades.



A Giz Editorial já é parceira aqui do blog tem um tempo. O Sorteio de Marcadores que está rolando será só com títulos da Editora, que nos cedeu os marcadores para sorteio entre os leitores. Ainda não participou? Corre lá!


Quer se tornar parceiro Faz de Conta também? Leve o link para seu blog ou site e deixe um comentário avisando! Se for autor, entre em contato através do email 'blogfazdiconta@gmail.com'.


Beijos!

5 Comments


Parabéns pelas parcerias flor!

P/S:Amanhã te mando a entrevista ^^

Beijokas


Muito bom! Super parcerias! Gostei muito e desejo que venham muitas outras! Amei seu blog...tudinho as postagens são bem interessantes! Estou te seguindo...se puder retribuir, ficarei feliz!
Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com


Muito obrigada! Sempre estarei vindo aqui!
Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com


Que lindo, Ninha!!
Obrigada por divulgar o meu blog!
O prazer é todo meu em ter o seu blog como parceira do meu! *-*
Continue assim!
Muito sucesso!

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates