3

Sobrevôo - Trovani, capítulo 18

Posted by Bruna Fernandes on 21:50 in

1323707114_25972-1280x960_large

Escutei o som descompassado da sua respiração,
O bater leve de suas pequenas asas...
Talvez tenha sido movido pelo tom da emoção,
Deixando seu rastro no telhado das casas

Sobrevoei constantemente ao seu lado,
Você nem ao menos percebeu
Sempre estive aqui, presente, como um guarda calado,
Tentando me fazer notado,... não deu

Não sei exatamente se assim aconteceu
Ou se imaginei esse, de fato, momento,
Talvez esperei a verdadeira hora certa,
Talvez deixei passar algum tempo.

No antigo porto em que repousou, no chão
Vi o seu perfil pensativo,
E assim me veio o choque da conclusão,
Você é um anjo, não posso exigir mais que isso




Trovani - Capítulo 18






Olá! 


Aqui estou eu trabalhando no meu livro, relendo, modificando alguns detalhezinhos, fazendo pesquisas... parece que quanto mais leio mais tenho vontade de mudar, acho melhor parar de ler! Bom, resolvi compartilhar com vocês uns versinhos que criei para um momento do livro (Leiam para saber e dar opiniões, claro!)


O vídeo é uma música que amo da Natasha Bedingfield chamada 'Soulmate' que tem tudo a ver com o capítulo. Neste vídeo tem a letra e música.


Beijos!

3 Comments


Bru,
Amei o poema, achei lindo!
Pirei na música da Natasha, já gostei e realmente combinou perfeitamente!

Bom, quero desejar muito, mais muita sorte com seu livro!
No que precisa conte comigo, terei o prazer de divulgar, ok?
Parabéns!!!

PS: Quero ler viu?!

Beijokas querida


Bem legal por aqui tb!
Sucesso com a história
volte sempre

Nana - Obsession Valley

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates