1

Filmes que assisti: MIB 3

Posted by Bruna Fernandes on 14:19 in


Título Original: Men in Black 3
Direção: Barry Sonnenfeld


Os agentes J e K estão na caça de 'Boris, the Animal', que fugiu da prisão lunar onde cumpria pena e pretende se vingar de K, que o colocou na cadeia e decepou um de seus braços. Para isso, Boris pretende voltar no tempo, exatamente no dia em que aconteceu o confronto e matar K antes que seu braço seja dilacerado. J irá viajar no tempo para salvar a vida do amigo e agente.


MIB 3 teve uma boa aceitação, para alívio da Sony Pictures, que investiu pesado na produção. Só na semana de estréia, foram arrecadados cerca de 70 milhões de dólares. Particularmente, todos os filmes que eu assisti com o Will Smith não me decepcionaram. Ele, assim como Johnny Depp e outros atores 'figurinha carimbada' não associam seus nomes a qualquer produção. 15 anos depois da primeira produção, MIB volta em grande estilo e com direito a atuação brilhante de Tommy Lee Jones e Emma Thompson, que faz a agente O em sua versão mais velha. A versão mais nova fica por conta de Alice Eve, achei que a caracterização ficou parecida com a Daphne do Scooby Doo, mas nada grave.


Os alienígenas são bastante realistas e tem uma aparência pouco convidativa, não têm aparência de computação gráfica.



O filme tem cenas dramáticas, engraçadas, efeitos especiais de primeira e é muito bem editado. Gostei bastante dos veículos, armas e equipamentos usados pelos agentes, mas os efeitos dos alienígenas saindo pela mão são bizarros e desnecessários. Griffin, o vidente alienígena que ajuda J nesta aventura, não convence muito também. Não dá para perceber de imediato que ele se trata de um vidente que calcula o tempo entre o presente e o passado. Ainda sim, MIB vale a pena, principalmente para quem estava ansioso pela volta de Will Smith como o agente secreto.




1 Comments


Oi, Bru!

Quero assistir ao filme, gosto de MIB ^^

Beijokas

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates