1

Filmes que assisti: Os Vingadores

Posted by Bruna Fernandes on 22:26 in

Título Original: The Avengers
Direção: Joss Whedon

Loki retorna ao Planeta Terra com a promessa de dominar o mundo. Ele acaba se infiltrando na S.H.I.E.L.D. e consegue roubar o cubo mágico que irá lhe conferir poderes. Para controlá-lo, Nick Fury contrata um grupo de super heróis bastante competentes mas que não se viam trabalhando juntos até então. Será que eles conseguirão vencer seus egos e trabalhar em equipe para salvar o planeta?


Assisti 'Os Vingadores' neste último feriado, em São Paulo. Devo dizer que me surpreendi positivamente. Filmes inspirados em quadrinhos normalmente dão certo pela fidelidade aos personagens e histórias originais. As adaptações para o cinema normalmente não decepcionam. O Hulk, ao contrário do que muitos estavam imaginando, foi um dos personagens-chave que salvaram a produção, com tiradas engraçadas e cenas de impacto. Scarlett Johanson sempre fazendo papel de fatal já está cansando um pouco, mas ela é uma boa atriz e caiu bem no papel, embora eu continue achando que ela não é tão bonita para fazer papeis arrebatadores. Os figurinos e cenários são bastante impressionantes, particularmente eu não consegui capturar nenhum erro de edição ou de imagem, embora sempre tenha. Foi sem dúvida uma produção caríssima feita mesmo para encher os olhos. Achei a proposta da Marvel de recriar este universo dos quadrinhos nas telas de cinema um pouco ousada, mas funcionou. É claro que o filme pareceu um pouco bagunçado em alguns pontos mas nada que não se resolvesse no final.


Os personagens estavam bastante fieis aos originais, tanto no figurino quanto na atuação. Acredito que a intenção do diretor foi dar a cada personagem o mesmo tempo e importância para que nenhum sobressaísse. E foi o que aconteceu. Um bom entretenimento com um roteiro impecável! Recomendo!

Assista o trailer oficial!

1 Comments


Oi, Bru!
Esse filme é ótimo, eu simplesmente amei e dei boas risadas!!!

PS: Depois me a foto e sinopse do seu livro para que eu divulgue no meu blog ;)

Beijos

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates