6

Na minha estante # 9

Posted by Bruna Fernandes on 16:31 in




Bom gente, enquanto ainda estou criando coragem para fazer um 'Na minha estante' em forma de vídeo, vamos ao modo tradicional mesmo! Estou ansiosa para mostrar para vocês os livros incríveis de jornalismo que ganhei *.* mas só na próxima! Dessa vez, vamos aos presentes que ganhei esta semana!


Editora: Intrínseca
Autor: David Nicholls


Estava louca para comprar este livro, e como as pessoas já me conhecem e sabem que eu adoro livros, minha mãe me deu de presente. Estou apaixonada por esta capa desde que a vi na vitrine da Saraiva. A primeira capa não me chamou a atenção, mas achei que esta tem uma simplicidade significativa.


Editora: Record
Autora: Danielle Steel

Ganhei esta versão mais antiguinha também da minha mãe. Segundo ela, foi arrematado por um preço ótimo em uma sebo. Capa dura, versão 'Biblioteca'. Adorei! Ainda não li nada da Danielle Steel, mas andei pesquisando, ela tem ótimas críticas.


Editora: Record
Autor: Sidney Sheldon

Conte-me Seus Sonhos é um dos poucos livros que ainda não li do Sidney. O primeiro livro que li dele foi 'Are You Afraid Of The Dark?' (Título em Português: Quem Tem Medo Do Escuro?), achei um pouco forte. Muitas pessoas não gostam do Sidney pela sua fama de machista, mas acredito que seja o contrário, suas personagens dão sempre a volta por cima em grande estilo e são fortes para aguentar tudo que passam. Estou curiosa para saber o que Sidney me reserva em 'Conte-me seus sonhos'.



Beijos e até a próxima!

6 Comments


Oie...
Tudo bom?
Eu estava super animada com Um Dia... mas depois que vi um pouco mais sobre ele desanimei tanto... rs rs rs

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br


Oiii (eu de novo) hauhauahuah

Claro que pode pegar o banner... =)
Vou colocar o seu lá também ok?

Beijus
Lylu
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br


Oi, Bru!
Eu tenho Um dia com essa capa, é linda de morrer, meu xodozinho ^^
Ainda não li nada do Sidney, sempre tive curiosidade de ler!

Um beijo flor


Oi Bruninha, fui toda feliz comentar no post do sorteio Centúrias e só depois que vi que já havia sido encerrada buahh, queria o livro pra mim.
Então, a Danielle Steel é muito tri, eu gosto muito dos livros dela, acho que tu vai gostar também.

Ps: passa lá no meu blog, tem um negócio bem bacana que tu pode tentar e enviar teu livro quem sabe?
Beijos


Também estou com Um Dia na estante pra ler, confesso que to ansiosa pra ler também porque me falaram muito bem do livro, mas tenho tantos outros na fila que to deixando de lado. Aproveito então pra divulgar uma resenha do livro "Garota Replay". Se puder dar uma passadinha lá e dê sua opinião. :)

Beijão
Thauany ~ www.mentalmorfose.com


Oiee! Um Dia eu quero ler... dizem ser bem legal!
Os outros eu não conhecia, mas SS é certa a boa leitura né!

Beijos e sucesso
Lilo
Redenção

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates