1

Férias de Julho: Nostalgia Literária

Posted by Bruna Fernandes on 16:17 in
Olá!


As férias de julho passaram voando! Eu quase não percebi! Essa semana volta tudo de novo... e a pilha de livros que eu pretendia ler, acabou aumentando! Pelo menos terminei de ler 'Um Dia', daqui a pouco vem a resenha!
E neste domingo nostálgico, estava olhando as fotos das férias e me senti olhando fotos antigas rsrs separei algumas e criei um 'efeito antigo' bem amador rsrs a qualidade não está muito boa pois a maioria foi tirada a noite, mas tá valendo =D E ai, como foram os dias de descanso?









Leitura de Férias: Um dia


 Em breve, resenha!



Show do Information Society, Tour Rio 2012


Finalzinho do show


1 Comments


Férias legais hem? mas tu merece vai! Eu passei o findi com minha família, raridade nos encontrarmos os quatro irmãos e pais mas deu certo dessa vez e foi ótimo.

Bjus e vamo que vamo!

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates