3

Aquecimento para a Bienal!

Posted by Bruna Fernandes on 10:21 in
Olá!

A Bienal de São Paulo ainda nem começou e já está alterando a rotina de muita gente! A minha por exemplo, já está programada! Irei para São Paulo no sábado mesmo e ainda não decidi a data de retorno. O evento acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em Santana. 

Andei recebendo algumas novidades bacanas que gostaria de dividir com vocês!

O autor da série Ethernyt, Marson Alquati estará no stand da Giz Editorial, editora parceira aqui do blog, comercializando o seu livro pelo valor simbólico de R$19,90! Ou seja, metade do preço real!




A autora da série Gossip Girl, Cecily Von Ziegezar, estará lançando seu novo livro 'Psycho Killer', um mash up do primeiro volume de livros 'Gossip Girl'. Cecily passará pelo stand da Editora Record no sábado, dia 11!





O stand da Giz Editorial terá uma parede com desenhos feitos em giz de cera! Amei!




O autor André Vianco estará autografando seus livros no domingo, dia 12, no stand da Editora Novo Século, dia 16 na Livraria Saraiva e dia 18 novamente na Novo Século

 


O autor Raphael Draccon irá lançar seu livro 'Fios de Prata - Reconstruindo Sandman' pela Editora Leya! O evento acontecerá no sábado dia 11!


E para quem ainda não participou do sorteio 'Booktrailer O Rosto que Precede o Sonho', ainda dá tempo! O autor Maurício Gomyde disponibilizou mais 10 exemplares, ou seja, não serão 20, mas sim, 30 exemplares de 'O Rosto que Precede o Sonho" Participa lá! Booktrailer O Rosto que Precede o Sonho!


3 Comments


Bah guria, se eu tivesse dinheiro não pensava duas vezes e voava pra Sampa. Depois conta as novidades pra nós aqui no blog tá?

Beijokas e bom passeio!


Bru, nem estou animada, pois não conseguir ir :(

Bjs


Bom dia,

Gostaria muito de ir na Bienal, pena que agora eu estou morando em Brasília e não em SP, parabéns pelo blog já estou seguindo, li sobre o seu livro no blog da Érica gostei bastante...sucesso..se der visite o meu blog..abçs.


http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates