2

Tatuagens Literárias!

Posted by Bruna Fernandes on 11:46 in
Hey!

Todo mundo sabe que tatuagem não é brincadeira, tem que ser muito bem pensada, ter um significado especial, enfim, ninguém vai sair por aí marcando o corpo com algo superficial. Mas e se a sua tatuagem fosse em homenagem a um livro ou filme? Não é algo tão incomum quanto se pensa e cada vez mais a moda está se espalhando. Eu tenho vontade de fazer um pomo de ouro mas ainda não coloquei na lista, estou criando coragem. Separei algumas fotos de tatuagens para dar inspiração!


Meu tão sonhado pomo!



Achei linda *.*



O broche dos 'Jogos Vorazes'



A clássica frase de Twilight


O autógrafo do Robert Pattinson



2 Comments


Caraca, precisa ter muita coragem pra fazer isso. Eu não faria de jeito nenhum kkk. Imagina, tatuar um autógrafo é demais pra mim rs. Mas a ideia é original, tenho que admitir.

Beijokas.


Eu tenho vontade de fazer uma tatoo, mas algo discreto e pequeno. Ainda não fiz porque não sei o que fazer.
Achei linda a segunda tatuagem.

Te indiquei a um meme, lá no blog!
Beijos

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates