2

Livraria da Travessa!

Posted by Bruna Fernandes on 14:44 in

Esse fim de semana dei uma passadinha em uma das minhas livrarias preferidas: a Livraria da Travessa da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Lá é uma das poucas livrarias que têm o cheiro das páginas, a decoração rústica com poltronas de couro que dá vontade de se apropriar daquelas estantes, pegar um bom livro e ler sem pressa. As fotos ficaram um pouco escuras, acho que devido á luz da livraria que é baixa, mas tá valendo! 
.


Criada em 1975, batizada de 'Muro', a livraria se tornou ponto de referência da boemia carioca, em um cenário de militância política, transformações sociais e políticas, acabou se tornando um reduto de memória da bossa nova.






A Travessa tem aquele estilo de estante que vai do chão ao teto, acho mágico!









Minha priminha, Juliana 










Beijos e até a próxima!


2 Comments


Acho um amor essas livrarias com cara de biblioteca antiga, gosto de ir no andar de cima da saraiva de uma cidade perto da minha que me lembra isso

www.leonapoet.com


Nossa, achei lindo o lugar, dá mesmo maior vontade de ficar lá horas a fio... E que amor sua priminha!!!

Ps: tu disse que gosta do estilo do livro " a primeira oração de Jéssica" né? Queria saber se tu tá afim de ler um livro que eu escrevi desse estilo quando estava grávida e ainda não coloquei na net. Aproveitando vc me diz o que achou. Se quiser é só me dizer que eu t mando. Bjos.

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates