3

Os 7 Pecados Capitais da Leitura!

Posted by Bruna Fernandes on 16:27 in
Olá!

Neiva Meriele, autora parceira e amiga me indicou este meme super fofo! São os 7 pecados capitais da leitura kkk amei!

Vamos ás perguntas:

Ganância: Qual é o seu livro mais caro?



Amo o Sidney Sheldon e me lembro de ter comprado ele por quase setenta reais kkkk não sei se foi o mais caro mas me lembro bem deste dia! Não sou de comprar livros caríssimos, gosto de garimpar, mas fã é fã né! Já gastei quarenta reais em um Cálice de Fogo caidinho também haha


Mais barato:



Comprei este livro no centro da cidade, por um real rsrsrs ainda não li, mas está na lista!



Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?


David Nicholls

Foi o único autor que li até hoje que me matou de raiva e me deixou fascinada por sua forma de escrever! 'Um dia' foi o único livro que li que não teve o desfecho que eu estava aguardando quase que roendo as unhas e mesmo assim me encantou e me fez fã de David.


Gula: Que livro você devorou sem vergonha alguma?



Só pode um? Bom, então elejo o meu preferido da série!


Preguiça: Que livro você tem negligenciado devido a preguiça?



Ainda não li nada da autora e toda vez que penso em começar a ler, desanimo!


Orgulho: Qual livro você tem mais orgulho de ter lido?



Clássico da literatura! Memórias Póstumas de Brás Cubas também é meu orgulho! rsrsrs


Luxúria: Quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?

Gosto de personagens masculinos corajosos, sensíveis e conflituosos, já as femininas, gosto das decididas, poderosas, inteligentes e que vão a luta mesmo! ( Harry, Rony e Hermione, oi?)




Inveja: Quais livros você gostaria de receber de presente?

Opa!

Resposta Certa                  





Amei!

Obrigada Neiva!

Beijos e até a próxima!

3 Comments


Adorei tuas respostas flor. TU é fã de Harry Potter né??? Eu tenho medo kkk, sou muito medrosa!

Beijokas.


Tenho quase certeza que você é uma fã doente de harry potter como eu haha mas confesso que Ordem da Fênix é o único livro que eu tenho preguiça de reler por ser o maior. E sim também quero o novo livro da JK. Adorei a tag, acho que vou fazer.

www.leonapoet.com


Ah eu realmente fiz e adorei

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates