3

T-Shirts Literárias

Posted by Bruna Fernandes on 09:02 in
Olá!

Estava dando uma pesquisada em camisas com temas literários para comprar, mas já imaginando que iria encontrar aqueles modelos mais masculinos e muito quadrados com estampas bem generalizadas, mas até que me surpreendi com a quantidade de 'baby-looks' fofas que encontrei tanto em lojas online quanto em lojas físicas. Separei alguns modelos e estampas para inspirar nossas leitoras! Fiquei apaixonada por essa primeira (da Grifinória)! Sairia na rua com uma dessas?




            


        




3 Comments


Bruninha, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei a branca, quero uma pra mim rs.

Beijokas


Oi, Bru!
Quero T shirt de Jogos Vorazes hehe

Beijos


As duas do harry e as duas do jogos

Por favor quero pedir para você votar em mim no concurso da Zaxy. Não demora quase nada e é muito importante pra mim, por favor? Siga as instruções deste post para me ajudar http://www.leonapoet.com/2012/09/minha-semana-de-moda-zaxy.html

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates