1

10 coisas que você precisa saber sobre: 50 Tons de Cinza

Posted by Bruna Fernandes on 10:32 in



 1 - A autora de '50 Tons de Cinza, E.L. James, em parceria com a loja de brinquedos eróticos, Lovehoney, criou uma linha de produtos oficiais mencionados no livro. A novidade chegará em novembro em lojas do Reino Unido e Austrália.

2 - E.L. James foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Times, este ano.

3 - Bret Easton, romancista americano, deseja adaptar o roteiro para o cinema mas ainda não conseguiu nada concreto.

4 - A capa do livro foi escolhida pela própria autora, que insistiu na ilustração de uma gravata cinza simples, enquanto a editora queria fazer algo mais elaborado.

5 - O nome real de E. L. James é 'Érika Leonard'. Ela tem 49 anos, mãe de dois adolescentes e ex-executiva de um programa de TV.

6 - A série vendeu mais de 20 milhões de exemplares só nos EUA, na segunda semana de venda, ultrapassando records de  'Código Davinci' e 'Harry Potter'. Segundo a Editora Vintage Books, seriam 2 livros vendidos por segundo.

7 - O livro influenciou diversos canais feministas e está se tornando uma referência no que diz respeito á sexualidade feminina.

8 - JoJo, cantora de 21 anos, diz ter se inspirado no livro para compor músicas de seu novo álbum .

9 - James não gostaria que seus dois filhos lessem seus livros, embora sua mãe e tia tenham lido duas vezes e adorado.

10 - Enquanto James escrevia a série, ela ligou para uma concessionária perguntando se haveria espaço para duas pessoas fazerem sexo na traseira de um Audi R8. Sua resposta foi negativa, porém James não satisfeita, foi até lá conferir e concluiu o contrário.





1 Comments


Eu confesso que fiquei curiosa a respeito desse famoso livro, ainda assim acho um pouco absurdo um livro vender milhões só porque se trata de sexo... mas cada um cada um kkk.
Bom pra autora né!

Beijos flor!

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates