1

Férias / Feriado de Carnaval

Posted by Bruna Fernandes on 06:01 in
Olá!

Faz muito tempo que não venho aqui postar nada, eu sei. Mas nesses últimos dias, fui tomada por uma sensação de que falo para as paredes aqui no blog e também de desânimo, falta de tempo e muitos acontecimentos se desenrolando na minha vida. Agora em Janeiro, eu fui para São Paulo passar férias e logo depois comecei a trabalhar em horários totalmente diferentes. Em São Paulo mesmo, tive a idéia de criar uma lojinha virtual relacionada ao blog e de fato, criei. Logo depois, fiquei sem internet e não consegui dar a atenção necessária á lojinha. No carnaval, pude concretizar meu tão sonhado curso de mergulho. Eu e o Daniel fomos para Angra dos Reis - RJ, ver peixinhos, ouriços e outras criaturas marinhas. Foi uma experiência muito enriquecedora. Nunca tinha viajado antes por mim mesma. Foi incrível! Mas junto com tantas novidades e coisas acontecendo, veio a absoluta falta de tempo para postar e a sensação de que o blog estava ocupando um tempo cada vez menor na minha vida. Os sorteios e tudo que eu tinha planejado para o blog ainda estão no papel e o tempo passou. Quando comecei a estudar Jornalismo, pensei em criar matérias super legais, mas também é outra ideia que ainda não se concretizou.

Não costumo fazer este tipo de post porque eu acho que foge um pouco da proposta. Criei o blog para falar de livros, compartilhar experiências literárias e conhecer novos autores e editoras. Tive muitas experiências e parcerias legais até hoje. Me lembro do dia em que fechei a primeira parceria com autor independente. Foi com o Diogo de Souza, autor de 'Fuga de Rigel' e depois a minha vontade de conhecer novos autores e ir em busca disso foi se tornando uma parte boa do meu dia. Mas todo mundo sabe que para se ter um blog ou um canal na internet, é necessário tempo, muita dedicação e divulgação, algo que com o trabalho e a faculdade, não tenho conseguido mais. Por isso, hoje, resolvi vencer o desânimo e resgatar essa parte boa do meu dia.

Separei algumas fotos para fazer um compacto do monte de coisas que aconteceram entre as férias de Janeiro e o Carnaval.


Mergulho 

Batismo de Mergulho e Conclusão do Curso

Ida ao shopping para assistir 'As Aventuras de Pi'

Aprendendo a andar de bicicleta no Parque Villa Lobos

Ano Novo 

Presente lindo: 'O Mundo de Sophia' *.*

E ai, como foi o feriado?


1 Comments


Oi, Bru!
Você faz falta por aqui ^^
Adorei as fotinhas! Sou louca para mergulhar ;)

Beijos

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates