1

FDC: Lojinha Virtual!

Posted by Bruna Fernandes on 06:59 in
Olá!

Não é de hoje que estava com vontade de montar um espaço onde eu pudesse trocar meus livros já lidos e assim ter espaço para novos. Depois, pensei bem e me lembrei de um site chamado Kauplus, onde você pode criar a sua própria lojinha virtual vinculada á sua página no facebook. E foi o que eu fiz! Me empolguei um pouco e coloquei, além de livros ( ainda estou fotografando e catalogando outros títulos), ítens fofinhos e futuramente, artigos literários. É super prático criar a lojinha pela Kauplus. Gostei da praticidade e da facilidade de divulgação. Você pode curtir seus ítens preferidos e adicionar á sacola, sem grandes complicações.

Acabei conhecendo outros seguimentos de produtos, como cosméticos, camisetas divertidas, cases para Iphone sendo vendidos através do sistema de loja virtual. Até cursos á distância dá para encontrar. Para se cadastrar, basta seguir o passo a passo e adicionar fotos dos produtos que você deseja vender. Dá para dividir em categorias, caso a sua lojinha tenha produtos variados.

Separei alguns ítens da nossa loja para você ter uma ideia:

Anel Bigode Branco               Anel Bigode Vermelho


    Brinco Caveirinha   Anel Borboleta 





1 Comments


Awnn é tão fofo seu blog, seguindo
http://quaseinvisivel-blog.blogspot.com.br/

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates