0

Mudando de endereço!

Posted by Bruna Fernandes on 07:33 in

Ohzjrgwr758_largeComo muita gente sabe, quem tem blog está sempre pensando como melhorar e inovar. No meu caso, eu tinha ideias mas não sabia bem como concretizá-las. Foi quando eu chamei o Dan pra me dar uma 'help' e a coisa começou a andar. Eu inventava e ele fazia. Quando criei o blog, foi mais para arquivar resenhas e textos, mas conheci muita gente legal, fiz parcerias com autores que visitam o blog mesmo quando fico um tempo sumida rsrs, então senti a necessidade de melhorar, eu tinha a sensação de que algo podia evoluir. Então, resolvi mexer na plataforma. Uso o blogspot desde que criei a conta, depois vi que existem outras plataformas um pouco mais complexas, mas também mais profissionais. Então vi que o Wordpress tinha essa cara que eu queria dar ao blog, já há algum tempo. Então, amigos e autores que já conheciam o Faz de Conta aqui no endereço do blogspot, vamos funcionar agora neste endereço aqui. Ainda não domino bem o Wordpress, mas espero que dê tudo certo! Obrigada a todos que, em algum momento, dedicaram algum tempo lendo algo postado aqui!
Então, fica o convite para você dar uma olhadinha em como ficou o blog na nova plataforma. Ainda falta alguns retoques, mas está caminhando.

Vejo você lá!

Beijos!





Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates