1

Crepúsculo Vermelho - Laura Elias

Posted by Bruna Fernandes on 10:17 in

Editora: Mythos
Autora: Laura Elias
Site Oficial da Autora: http://www.lauraelias.com.br/


O livro conta a história de Megan, uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso – e misteroso – líder de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.



Este livro, eu ganhei de uma promoção do blog Romances in Pink (http://www.romancesinpink.com.br/). Foi a primeira promoção que eu ganhei e eu fiquei muito feliz, estava querendo muito ler. Junto com o livro, ganhei também um caderno 'Bad Alice' super fofo!


A leitura foi muito envolvente do início ao fim. Megan não é uma mocinha dramática como vemos em outras séries de vampiro e a história flui de uma maneira muito natural. Não possui atropelos nem pontos mal amarrados. Em certo ponto da história ela se vê encantada por Simon, mas logo descobre que está totalmente apaixonada por Bill. É de tirar o fôlego! A história é envolvida em muitos mistérios que são apresentados ao leitor de uma forma totalmente intrigante.

Fiquei fascinada com o universo dos rovdyrs (inimigos de vampiros) que vieram como um elemento novo no universo 'vampiresco' e também com Bill Stone e sua banda. Os Red Kings me conquistaram do início ao fim. Confesso que curto histórias envolvendo bandas de rock e rockstars. Fiquei louca para descobrir o que acontece com Megan no segundo livro, Lua Negra. Esta imagem acima é o pôster da banda em que o Bill Stone é o vocalista, 'The Red Kings of Dark Paradise', que eu achei muito legal.

Crepúsculo Vermelho teve uma ótima repercussão, muito bem merecida diga-se de passagem. Sem dúvida, o pessoal que curte uma boa história de vampiros e seres fantásticos precisa conhecer este livro.

Laura Elias possui 34 livros escritos e 25 publicados. Escreveu seu primeiro livro aos 14 anos, entitulado 'O Colar de Esmeraldas'. O livro é baseado em aventuras policiais da Agatha Christie. Ela cursou Economia em São Paulo e trabalhou com comércio exterior até 2001.


O livro possui um blog muito legal! Confiram: http://crepusculo-vermelho.blogspot.com/

1 Comments


rss
crepusculo vermelho? serio? depois vai vir a lua branca e depois o solsticio e o anoitecer? rss brinks
"parece" plagio mas eh ate um livro legal

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates