4

Filmes que assisti: O Último Mestre do Ar

Posted by Bruna Fernandes on 15:27 in

Título original: The Last Airbender
Direção: M. Night Shyamalan

Sinopse: 'Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.'


O último mestre do ar já estreou liderando bilheterias no Brasil. A história baseada no anime 'Avatar' chegou ás telonas com força total, embora tenha deixado alguns fans da série decepcionados com questões ligadas á fidelidade da história, escolha de elenco e efeitos visuais. O orçamento foi generoso e a intenção era transformar o filme em um fenômeno, mesmo com as críticas negativas.
 
O filme arrecadou US$ 2,3 milhões, em sua terceira semana de exibição e gastou mais de US$150 milhões no orçamento.
 
Confesso que estava super ansiosa para a estréia desse filme. Assisti em 3D mas não me impressionou muito. A história passava uma nítida sensação de que havia erros na edição. Saí do cinema com a impressão de que estava faltando algo, pois são quatro livros que serão transformados em filme para fechar a série. Este, sendo o primeiro, deveria deixar algo no ar que pudesse ser desvendado no próximo.
 
 



A proposta era criar um cenário propício ás artes marciais e á concentração mental. Foram utilizadas algumas técnicas para Aang estar visualmente envolto em um ambiente de gelo.
 
As locações foram na Groelândia e no Vietnã.
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
O treinamento é coreografado e baseado na ideologia simplista do bem contra o mal e no controle mental. Um dobrador deve ser concentrado, disciplinado e firme em seus movimentos.




4 Comments


Fiquei curioso para ver. Também gostei do blog... organizado.


Oie flor!

Tem um selinho pra vc lá no blog

http://www.apaixonadaporromances.com.br/2010/09/o-blog-foi-recebeu-mas-um-selinho.html

Beijos


ohm eu tbm vi esse filme sabe
ate recomendo mas descobrir que o filme na verdade vai ser dividido em 4 no momento do final do filme nao foi muito legal rss
mas a historia eh legal soh a escolha de atores q nao foi muito boa
muito legal o filme
bjos


Adorei o filme, está com um visual perfeito, um história muito fiel ao desenho, e com certeza os proximos filmes serão muito melhores!

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates