1

Evento Literário: Mude Vidas. Doe Livros

Posted by Bruna Fernandes on 05:51 in
Olá pessoas!

Gostaria de compartilhar com vocês uma novidade muito legal! a Up! Brasil e a revista SMK iniciaram uma campanha em prol das crianças do GACC  (Grupo de Apoio a Criança com Câncer), onde todos podem cooperar com doações de livros, e também se divertir em um dia de evento com brincadeiras e muitos brindes literários, graças ao apoio de diversas editoras. O evento acontecerá em Natal (RN). Se você mora ou está visitando a cidade, faça uma boa ação e contribua com o projeto.

O evento ocorrerá no dia 4 de dezembro, começando às 16h e com previsão de término para as 19h.
O público conta também com a presença do autor Raphael Draccon, da trilogia Dragões de Éter. Raphael apresentará uma palestra com o título “Como uma historia pode mudar o mundo”, por isso, o nome da campanha: “Mude vidas. Doe livros”.

O GACC hoje cuida de mais de 300 crianças com câncer, que lutam  pela vida todos os dias. A intenção do evento é levar a alegria dos contos de fadas a essas crianças.

A equipe de eventos Up! Brasil, em parceria com a livraria Siciliano, há cerca de dois meses proporciona o Clube do Livro, que acontece de 15 em 15 dias, sempre com temas variados e apresentações bastante interativas. Os Clubes são gratuitos e possuem o objetivo de estimular jovens a ler.

Ao final do dia, o autor Raphael Draccon se disponibilizará também a autografar seus livros, no próprio local. A idéia é fazer com que as crianças do GACC tenham um dia inesquecível, repleto de alegria e fantasias. O evento será aberto ao público, e será cobrado apenas 1Kg de alimento não perecível como entrada.




1 Comments


Poxa...
Pena que é em Natal... =[

Mas tomara que eles consigam arrecadar bastantes livros!

Saudades, amiga!

Beijos!

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates