O Poder - Rhonda Byrne
A capa me chamou a atenção em uma livraria e resolvi ler. É igualmente didático, mas o Poder, é um pouco desafiador, por que ele não te convida a imaginar e pensar na vida que você quer e sim a amar tudo que você já tem. Quantos de nós reclamamos que nossa vida anda mal mas entupimos nossos diálogos e pensamentos de coisas negativas? Por que não amamos o que já temos e sim o que queremos ter? É um caso a se pensar...
A leitura de livros de auto-ajuda parece que está na moda hoje em dia, mas esse é um pouco diferente. Não se trata de mudar toda a sua vida e sim de sentir amor pelas pessoas que o cercam e se sentir grato e satisfeito por tudo que você construiu e tem. Isso não é difícil, é apenas uma questão de escolha. Muitas coisas que nos incomodam, podem ser facilmente revertidas com pequenas atitudes diárias. Basta prestar atenção.
Rhonda nos desafia também a utilizar estas técnicas de visualização e canalização de sentimentos em situações extremas, como um desaparecimento, um acidente ou qualquer evento que nos tire totalmente a concentração. É bem interessante.
A Editora Lua de Papel disse que 'O Poder' só teria 50 mil exemplares. Caso houvesse interesse das livrarias, seria feito uma segunda edição. Acho que do jeito que as coisas andam, Rhonda contará com uma segunda edição da sua obra.
Acho que é um livro que vale a pena ser lido, pelo menos para saber do que se trata.
' Se não está satisfeito com o que está recebendo, preste atenção no que está enviando'