2

O Plano Perfeito - Sidney Sheldon

Posted by Bruna Fernandes on 10:45 in
Hey people!


Esta resenha que fiz do Sidney Sheldon foi uma participação que fiz no blog da Lulu, na coluna 'Um livro inesquecível - Qual é o seu?', onde o leitor escolhe um livro que foi marcante e monta uma resenha sobre ele.
O meu escolhido foi 'O Plano Perfeito', este livro é realmente incrível! Aliás, todos os livros do Sidney Sheldon são brilhantes, recomendo ;)


Por isso decidi postá-la aqui no blog para quem já leu compartilhar o que achou e para quem não leu saber um pouco sobre o livro:


Meu Livro inesquecívelO Plano Perfeito 
AutorSidney Sheldon

EditoraEditora Record




A publicitária Leslie Stuart se apaixona por Oliver Russell, um ambicioso candidato á governador de Kentucky. Porém, Oliver se casa ás escondidas com a filha do senador por achar que sua campanha política poderia ser beneficiada. Ele só não contava com o plano que Leslie estava arquitetando durante anos após a traição. Leslie quer vingança, mas uma vingança em grande estilo. Este livro mostra como pessoas influentes conseguem sair de situações facilmente e traz uma grande lição: nunca magoe uma mulher. Duas pessoas determinadas em rota de colisão: Oliver pretendia chegar á Casa Branca, Leslie pretendia fazer com que Oliver desejasse jamais ter nascido."





"Este livro possui, de cara, uma característica intrigante: o cenário de pessoas influentes e como este jogo de poder funciona aliado á complexidade de sentimentos que vivem dentro de uma mulher. O mais assustador é que isso soa totalmente real. Pessoas que desejam o poder e não medem esforços para consegui-lo. A publicitária Leslie me encantou desde o início, pois ela parecia ingênua, mas sua perspicácia era indiscutível e no momento certo ela jogou as cartas na mesa. Oliver é o típico galanteador rico e poderoso pelo qual uma mulher ambiciosa se apaixonaria e com Leslie não foi diferente. Só que Oliver magoou os sentimentos de Leslie, ele pisou em falso quando decidiu abandoná-la em nome de sua carreira política e ela, meticulosamente, o que impressiona bastante, afinal mulheres são impulsivas por natureza, arquitetou um plano para destruir a vida do candidato á governador. O livro tem romance, suspense, mistério e muitas lições implícitas. Sidney não deixa escapar nenhum detalhe que possa ter ficado solto em algum momento da trama. Tudo é resolvido no devido tempo e com o brilhantismo típico do autor."

Qual a frase mais bonita /inteligente ou marcante do livro ?  
"As pessoas que dirigem o país o transformaram numa ação entre amigos. Estão mais preocupadas com elas próprias do que com o povo."

Obrigada pela oportunidade Lulu!

2 Comments


Olá!!

Obrigado pela visita e comentario lá no blog! ^^
Claro que podemos linkar!

Vou marcar aqui pra colocar seu banner, provavelmente entre hj e amanhã!!

Obrigado!!
Bjus!


Este livro é intrigante ele te leva a crer que a história terá um desfecho, porém no meio muda totalmente o rumo e chega a um fim inesperado, simplesmente Sidney Sheldon.
Muito bom

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates