3

Filmes que assisti: Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas

Posted by Bruna Fernandes on 09:48 in

Título Original: Pirates of the Caribbean - On Stranger Tides
Direção: Rob Marshall 


Jack Sparrow e Barbossa embarcam em mais uma aventura em busca da fonte da juventude só para descobrir os segredos do Barba Negra. Porém, uma mulher do passado surge na vida de Jack, deixando-o indeciso: ele não sabe o que temer mais... o Barba Negra ou a mulher.

Piratas do Caribe 4 fez uma execelente estréia nas salas de cinema brasileiras. A aventura do Capitão Jack Sparrow arrecadou R$ 13,3 milhões, levando aos cinemas mais de 1 milhão de espectadores! 

O filme contou com versões em 3D e em IMAX, fazendo com que a produção ficasse ainda melhor.

Orlando Bloom e  Keira Knightley estão fora do longa, ao passo que Penélope Cruz é incluída no elenco, interpretando a filha do Barba Negra.

Bom, para um filme que estreou sozinho, Piratas do Caribe teve um ótimo retorno, porém, o projeto talvez não tivesse tanta longevidade não fosse a atuação de Johnny Depp.

A Disney apostou em Piratas do Caribe e obteve sucesso mais uma vez, mas parece fora de foco em alguns pontos, como a retirada de alguns personagens e histórias independentes.

O filme não nos dá a impressão de sequência.Parece picotado e as histórias não possuem muita ligação,o que nitidamente é uma tentativa de,fazer um outro filme apenas se o retorno do anterior for bom.

As cenas engraçadas e os confrontos permanecem,porém,achei que Jack não estava em sua melhor forma.Talvez por estar envolvido em um romance com a filha de Barba Negra,que se mostra interessada na Fonte da Juventude.

Os figurinos são impecáveis. Todos os personagens possuem um vestuário característico e original.

O efeito das sereias também estavam bastante convincentes. Não entendi muito bem a escolha das atrizes. A atriz que interpreta Syrena é Astrid Berges Fribey, ela parece nova demais e possui uma beleza muito comum.

Ela ensaia um romance com um jovem religioso, que tenta salvar sua vida.



Talvez valha a pena assistir o filme pelo fato de termos acompanhado todas as aventuras de Jack, mas vá preparado para encontrar pontos nem tão positivos.


3 Comments


Tô louca para assistir Bru, parece ser ótimo!!!

Beijokas


Estou muitooo ansiosa para assistir!
Só pelo Jack Sparrow já vale a ida ao cinema...rsrs
Parabéns pela sinceridade nos pontos positivos e negativos.

Tenha uma ótima semana! Bjs
Melissa
espacoeditorial.blogspot.com


Adorei!!
Bjos

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates