1

Na minha estante # 7

Posted by Bruna Fernandes on 12:12 in






Olá amigos!

Faz tempo que não mostro para vocês as novidades que chegaram para mim. Dessa vez, consegui ler todos... são incríveis!!

Como neste mês de maio foi meu aniversário, vou começar por um livro que eu ganhei de presente. Acho que não é novidade que sou fan do Sir Arthur Conan Doyle, autor da série de contos 'Sherlock Holmes'. Amo todos os livros dele. Neste aniversário acabei sendo presenteada com 'Sherlock Holmes - Um escândalo na Boêmia'.


Editora: Ediouro
Autor: Arthur Conan Doyle
Sinopse: 'O Sr. Holmes só se referia a ela como 'a mulher'. Ele acreditava que ela eclipsava e se sobrepunha a todas as outras, e isto não era porque ele estivesse apaixonado por Irene Adler. Todas as emoções, particularmente o amor, aborreciam sua mentalidade equilirada, fria e severa. Essa mulher que o Sr.Holmes tanto admirava estava em perigo. Ela era a peça fundamental de uma trama que envolvia umas das mais importantes famílias imperiais da Europa.



O segundo livro que recebi foi 'Lerulian - A Queda da Cidade dos Homens', do autor brasileiro Dan Albuk. Ele me presenteou com um exemplar de seu livro para ser resenhado aqui no blog. Confira aqui a resenha! 


Editora:
Novo Século - Selo Novos Talentos
Autor: Dan Albuk
Sinopse: A Ponte Colossal havia sido acesa novamente, e na Ilha de Neihnhamp, dentro dos portões da Fortaleza de Almuk-Rahn, exércitos de silcs saíam para achar o pacote carregado por Vaan Sorg. Uma guerra por poder, vingança e liberdade ganhará forma na Província de Ilen-Hol.









O terceiro livro que recebi foi 'Como quebrar a maldição de um dragão' da Cressida Cowell. Já tinha assistido o filme, que é muito bom, por sinal. A capa deste livro é linda, muito colorida e detalhada. Por dentro o livro é bastante ilustrado e engraçado. Este livro, eu ganhei do sorteio no site Um mundo de sonhos.




Editora: Intrínseca
Autora: Cressida Cowell
SinopseSerá que Soluço vai encontrar o antídoto para a picada da Vorpente Venenosa e ainda por cima derrotar o assustador Garra da Destruição? E ele conseguirá vencer o perigoso machado de Norberto, o Demente, para mais uma vez ser o herói da história?









Beijinhos e até a próxima!

1 Comments


Adorei os livros!!
Bjs

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates