1

Primeira Edição do Prêmio Codex de Ouro 2011

Posted by Bruna Fernandes on 22:49 in



 O Codex de Ouro é uma premiação criada pelo  site Ponto do Autor, onde autores nacionais de diversas categorias serão indicados e premiados. É uma forma de reconhecimento popular para os autores que trabalham com afinco para verem suas obras publicadas.
A escolha dos autores foi definida a partir de um trabalho de avaliação que durou muito tempo e exigiu muito esforço do Ponto do Autor.
A intenção não é desmerecer outros autores ou definir um padrão de crítica literária e sim de homenagear autores que se destacaram.

Títulos como 'A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr; Estigmas da Luz, de Liana Cupini; "Hathor" de Markus Thayer estão entre os indicados. Além de autores como Enderson Rafael, Adriana Brazil e Thalita Rebouças.

Assim como blogs, sites, editoras, resenhistas, book-trailers, divulgação on-line e designer de capas.

Nosso autor parceiro Diogo de Souza também foi indicado com seu livro 'Fuga de Rigel' !

Confira a lista que contém todos os indicados e suas categorias aqui. 
O Ponto do Autor pretende realizar uma festa anual para os autores em uma celebração promovida com base em conhecimentos da weblit. (apelido dado á rede literária on-line). Alguns convidados especiais como a autora Ana Cristina Melo e Thomaz Adour já confirmaram presença!

Para mais informações, acesse o Ponto do Autor

Siga o Ponto do Autor no twitter @pontodoautor

E tem mais! Você poderá participar desta festa com direito a um acompanhante! Quer saber como?




PROMOÇÃO "O LEITOR NO CODEX 2011"

Concorra a um pacote com os oito títulos vencedores na categoria LIVROS do Codex 2011 e seja um convidado, com direito a um acompanhante, na festa de entrega dos prêmios que ocorrerá no final deste ano.

Escreva até 30/09/2011 para promocao@pontodoautor.com.br e conte-nos como você imagina sua participação na festa de entrega dos prêmios do Codex 2011.

Escolha do vencedor: As respostas serão analisadas pelo comitê organizador. O autor da resposta mais interessante será o vencedor da promoção.

>O pacote com os títulos vencedores será entregue em até 15 dias úteis após a realização da festa de 26/11/2011.
>O Ponto do Autor não se responsabiliza pelo transporte e pela hospedagem do vencedor da promoção e de seu convidado, limitando-se somente a fornecer os convites para o ingresso na festa.

>Deverá ser incluído na inscrição o nome do blog cujo responsável você gostaria de encontrar na Festa Codex de Ouro


1 Comments


Oi Bru!
Muito legal essa premiação né?
Minha amiga Adriana Brazil está lá como você citou, muito chique né? Quando crescer quero ser chique tbm rsrs

Beijos

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates