1

Que venha 2012!

Posted by Bruna Fernandes on 09:44 in
Olá amigos!


Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos os autores, blogs e amigos parceiros aqui do Faz de Conta. Vocês foram incríveis em 2011 e espero continuar com vocês em 2012. É muito bom poder contar com o apoio e o carinho de cada um.


Não consegui vir aqui no blog antes, pois neste fim de ano a vida ficou um pouco corrida, mas gostaria de saber como foram as festas de fim de ano e também compartilhar um pouco do meu Reveillon. O Dan, co-autor aqui do blog, veio de São Paulo para passar o ano novo na minha cidade, Rio de Janeiro. Passamos em Copacabana, local famoso pela queima de fogos e shows na virada do ano. Nunca tinha ido, então resolvemos encarar a aventura. Mais de 2 milhões de pessoas amontoadas na areia e na orla dificultaram um pouco o acesso, mas sobrevivemos.
Os fogos estavam muito bonitos, foram 16 minutos de pura emoção.
Os shows ficaram divididos em 2 palcos. Um perto da Av. Nossa Senhora de Copacabana e outro na altura da Rua Santa Clara.








Palco “Altura do Copacabana Palace”

20:30 – Beth Carvalho
22:00 – O Rappa
00:20 – Latino
02:00 – DJ David Guetta

Palco “Altura Rua Santa Clara”

19:30 – Sargento Pimenta
20:30 – Baia
22:00 – Moraes Moreira
00:20 – Blitz
02:00 – Escolas de Samba – Beija-flor e Unidos da Tijuca



Não curti muito as atrações mas deu para se divertir bastante.



A Prefeitura do Rio de Janeiro, este ano, teve como tema do planejamento operacional a ideia das mudanças do planeta, com mais de 500 agentes policiais, 29 postos de fiscalização, além dos postos de saúde montados na orla, com ambulâncias e prestação de socorro para feridos.


Pelas fotos dá para ter uma ideia da quantidade de pessoas que compareceram ao evento:


Copacabana Palace

Vista da Orla


Próximo ao Palco Principal

Vista lateral do Palco

Areia

1 Comments


Oi Linda, Feliz Ano Novo. Seu reveillon foi lindo né? Também não é pra menos, o Rio e suas belezas... ainda espero um dia conhecê-lo.
Eu passei a virada sozinha com meu maridão e o filhote na barriga assistindo um filminho e zombando da vida kkk mas foi bom, sempre é bom quando passamos ao lado da pessoa amada.
Beijos

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates