3

Filmes que assisti: Eclipse

Posted by Bruna Fernandes on 06:54 in


Estou aqui para falar do filme que arrecadou 30 milhões de dólares em uma noite nos E.U.A.

A venda superou Lua Nova, que arrecadou 26,3 milhões. Isso representa o record de todos os filmes exibidos na primeira sessão (aquela de meia noite). Tem mais humor, mais violência, mas ação e cumpriu sua proposta de ser um filme mais sombrio. Eclipse parece mesmo ter agradado uma quantidade enorme de expectadores e mereceu todo esse sucesso, tirando o fato de que os críticos consideraram as cenas em campos floridos muito parecidos com comercial de higiene feminina.


Assisti o filme acidentalmente na estréia, estava pensando em esperar um pouco os cinemas esvaziarem mas a minha ida ao cinema coincidiu com a estréia do filme. Achei super bem editado, nenhuma cena necessária do livro não estava no filme, os personagens estão mais complexos e menos ‘figurantes’, a ambientação da história está super bem construída... eu não tenho do que reclamar... exceto pelo fato de que ‘Bree Tanner’ aparece no filme sem ser mencionada. Quem não leu o livro não vai fazer idéia de quem ela seja no filme e sua participação foi grotesca.

O filme foi muito bem dirigido na minha opinião e merece bilheteria. A trilha sonora também me pareceu perfeita.Taylor Lautner também parece estar em sua melhor forma. Ele evoluiu muito como ator. É muito divertido o triângulo entre Edward, Bella e Jacob.

A substituição da atriz que faz a Victória não influenciou muito na atmosfera da personagem. Cumpriu seu papel, na minha opinião.



A atriz Jodelle Ferland dará vida á personagem 'Bree'. Ela me pareceu 'pequena' demais para o papel, mas como Bree é caracterizada como uma vampira frágil, confusa e recém-nascida, ficou de bom tamanho. Ela tem 16 anos e fez seu primeiro filme aos 4 anos, sendo indicada ao Grammy.

Alguns atores também tiveram sua estréia, como o ator Xavier Samule, que interpreta Riley Biers, um recém criado responsável por alguns ataques na cidade.

Bom, contudo, acho que Eclipse vale o ingresso. ;) Recomendo.

3 Comments


Eu adoreeeei Eclipse! *-* Só em ver o meu jacob :DDDD <333
tbm achei o filme bem dirigido! \o/
e foi o melhor filme da saga até agora :)
:**


ainda não vi mas quero muito ver esse filme
parece ser bem interessante pelo teu post
espero poder ver este mes ainda rs


Ah!! Estou doida para assistir!

Mas por aqui é meio difícil ir ao cinema;)


Dica dez!

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates