2

Caçadora de Estrelas - Claudia Gray

Posted by Bruna Fernandes on 21:19 in


 Título: Caçadora de Estrelas
 Autor: Claudia Gray
 Editora: Planeta

Este é o segundo volume da série ‘Noite Eterna’, cujo primeiro livro foi publicado pela Editora Planeta em abril. Claudia Gray, autora da saga, vem sendo aclamada por fãs em todo o mundo e já é considerada uma das mais importantes referências na literatura de criaturas sobrenaturais.

Em Caçadora de estrelas, Bianca precisa voltar às aulas sabendo que não terá a companhia de Lucas. No primeiro livro, ela revelara seu surpreendente lado sobrenatural, o que não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas. Agora, os desafios serão ainda maiores e as surpresas mais assustadoras.



Olá pessoas! Bom, acho que estou 'um pouco' atrasada na resenha deste livro, lançado pela Editora Planeta em maio deste ano, mas acreditem, só agora tive a oportunidade de ler e gostei bastante. 

Ainda não li o primeiro volume, mas o livro é tão bem escrito que nem precisa. A autora deixa o leitor a par dos detalhes necessários, mas ao mesmo tempo, deixa um gostinho a mais. Estou louca para ler o primeiro volume.Pelo que eu entendi,os pais de Bianca,a personagem principal,lecionam em um internato para vampiros mas a menina não ficou nem um pouco satisfeita de estar estudando lá.

Bianca está enfrentando novos desafios e amadurecendo neste segundo volume, em que está separada de Lucas.O suspense em volta da Srta. Bethany sustenta a história aliado aos desafios de Bianca na escola Noite Eterna e fora dela.

Gostei do destaque que o personagem Balthazar ganhou em 'Caçadora de Estrelas'... não sei porque mas fui com a cara dele... deve ser porque ele se dedica a ajudar Bianca em seus encontros com Lucas mesmo tendo que procurar sua irmã Charity.


Estou ansiosa para ler também o terceiro volume da série. Alguém aí já leu?

2 Comments


gostei da resenha rss
que bom que gostou desse livro pekena
bjos


eu li os dois primeiros livros da série e gostei bastante, não vejo a hora de ler o terceiro. ^^
estou amando essa série. =)

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates