1

Na minha estante # 3

Posted by Bruna Fernandes on 19:05 in





Hello!

Estava ansiosa para mostrar para vocês o que rolou no meu correio este mês. Estou muito feliz e gostaria de deixar o meu agradecimento aos autores Diogo de Souza e Laura Elias e ao blog Romances in Pink que me presentou com dois marcadores lindos.

O primeiro que chegou foi 'Fuga de Rigel'.



Editora: Mythos
Autor: Diogo de Souza

Sinopse:

Um dos maiores tele cinéticos do planeta, aluno prodígio da Fundação Cosmos, o pequeno Rigel descobre que sua família ainda está viva, que seu pai o tinha como morto, e que toda a vida que conheceu foi calcada em mentiras. Poderia escapar à telepatia de seus professores telepatas ou à clarividência dos amigos? Só há uma forma de evadir um paranormal: teria de perder a si mesmo para reencontrar sua família. Seu pai não o compreenderia. Seus mestres o perseguiriam. Seus amigos seriam deixados para trás. Mas quando se viu cara a cara com aquela fotografia, sabia que havia apenas uma coisa a ser feita. Precisava fugir. 'Fuga de Rigel' é um romance policial para o leitor devorar... ou ser devorado.

(Sinopse fornecida pelo site do Diogo ;] mas quem quiser conferir, tem resenha aqui no blog!)






O segundo e não menos importante foi 'Lua Negra' juntamente com os marcadores lindos:



Editora: Mythos
Autora: Laura Elias

Sinopse:

Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte.








Obrigada á todos pelos presentes fofos!

1 Comments


muito interessantes os livros
gostaria de poder terminar de ler o livro Fuga de Rigel

marcadores muito bonitinhos

bjos

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates