3

Na minha estante # 6

Posted by Bruna Fernandes on 12:40 in








Hey!! Vamos concordar que as férias são a melhor parte do ano... principalmente quando você volta delas com a sua estante mais 'gordinha' rsrs. Dessa vez, fiz algumas aquisições (todas foram presentes do meu noivo) e voltei para casa contente =). Ainda tem alguns títulos que estou de olho, mas não para esse mês. Nós visitamos uma loja em São Paulo e nos deparamos com coisas fantásticas! Dentre elas:


Autor: Lewis Carroll
Editora: LPM Pocket


Este livro é a continuação de 'Alice no País das Maravilhas' onde mais uma vez, Alice se depara com histórias surreais ao decidir ultrapassar um espelho em sua casa. Nesta aventura, ela joga uma partida de xadrez e se torna a rainha do 'país' onde ela foi parar. Sou fan da Alice, embora tenha ficado um pouco desapontada com o filme de Tim Burton... derrepente eles resolvem fazer um segundo filme com esta história do espelho, né.











Autora: J.K. Rowling
Editora: Bloomsburry


Este livro foi literalmente um achado. Ele é uma versão original e com capa de tecido de 'Harry Potter e o Prisineiro de Askaban'. Esta versão é em inglês. Esta parte de fora é de papel, pois a capa mesmo é revestida de tecido e tem umas letras douradas na lateral. Amei.





















Autora: J.K. Rowling
Editora: Bloomsburry


Este também encontramos nesta loja. Em ótimo estado, versão original, capa de tecido preto e totalmente em inglês. A 'Ordem da Fênix' por sinal, é o meu livro preferido da série. Lindo!!



















Autora: J.K. Rowling
Editora: Bloomsburry




Como boa fan de Harry Potter que sou, estou relendo todos eles. Não sei porque comecei por 'Harry Potter and the Deathly Hallows'... talvez para me lembrar da história com mais detalhes para quando a segunda parte do filme estrear. Este livro pesa muito e é lindo também. A capa dele é de tecido verde, totalmente em inglês. Um 'loosho' rsrs






















Beijoss!!



3 Comments


SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

NA OPORTUNIDADE ESTOU CONVIDANDO PARA QUE CONHEÇA MEU BLOG DE HUMOR:

"HUMOR EM TEXTO".

A CRÔNICA DESTA SEMANA É :

“EXAME DE PRÓSTATA? XÔ, BAIXO ASTRAL!”.

QUE EXAME!!! MAS , VEJA COMO AS MULHERES FACILITARAM NOSSAS VIDAS.

ELAS, SEMPRE ELAS!!!

O BLOG É DE HUMOR ...E DE GRAÇA!

VENHA CONFERIR E COMENTAR!

UM ABRAÇÃO CARIOCA.


Ei Bruna,

Ai que delícia livrinhos novos, ainda mais se forem de presente rsrs.

bjooo


Oie Bruna!

Já fiz o post com a sua participação na coluna " Umlivro inesquecível' passa lá pra conferir.

Beijos

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates