1

Redenção - Lívia Damasceno

Posted by Bruna Fernandes on 20:39 in

Autora: Lívia Damasceno

'São Paulo será banhada por amor e sangue'

Ruby é uma jovem normal, cheia de sonhos e crenças. Sua vida passa por uma verdadeira transformação quando numa manhã de inverno tudo o que era simples se transforma em um pesadelo que nem em seus mais profundos devaneios ela poderia imaginar. A mudança no seu estilo de vida é inevitável, o peso de ter que fazer a escolha correta à cerca por todos os lados, sempre com os fantasmas de um passado que ela nem ter certeza se é possível existir. Ela ainda não sabe, mas o que está em jogo além de sua pós-vida, além da proteção de sua família, além do amor eterno é a sua Redenção.(sinopse retirada do blog oficial)


Redenção conta a história de Ruby, uma menina aparentemente normal que vê sua vida sendo virada do avesso, após uma descoberta. Depois de notar que seu corpo está anormalmente perfeito e seus sentidos mais aguçados do que nunca, ela tenta se adaptar á nova vida que lhe foi imposta. Após o primeiro momento, ela sai em busca de explicações para os fenômenos que estão acontecendo.


O livro tem um ritmo ótimo que consegue dosar a quantidade de acontecimentos com o espaço de tempo. Não cai na monotonia em nenhum momento. Pelo contrário, sempre tem um detalhe que te leva a ler o próximo capítulo.

O cenário principal da trama é a cidade de São Paulo, onde a autora nasceu. Ela explica em seu blog que escolheu sua cidade natal pela facilidade que ela tinha de visualizar Ruby e Aaron, seus personagens principais, andando pela Avenida Paulista, por exemplo.

Recheado de suspense, tensão e desafios, Redenção promete se destacar no cenário ‘vampiresco’ nacional.

A autora Lívia Damasceno tem seu livro postado no Bookess, onde Redenção ultrapassa cinco mil visualizações. Ele ainda não foi lançado, mas como eu, muitos fans aguardam.

A capa é linda e capta exatamente a essência do enredo.

No blog da autora, podemos conferir algumas imagens que nos dá a idéia de como cada personagem é. Achei muito interessante, pois acabei imaginando Ruby um pouco diferente da imagem que a autora postou.

Agora é aguardar novidades sobre Redenção!

1 Comments


Bruna!

Fiquei super curiosa pelo livro e vou correndo colocar ele na minha lista do Skoob!
*---*

Beijo!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates