1

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer

Posted by Bruna Fernandes on 09:07 in


Editora: Intrínseca
Autora: Stephenie Meyer
Site Oficial do Livro: http://www.breetanner.com


Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.



A breve segunda vida de Bree Tanner pode ser comparado a um ‘filho’ do livro Eclipse, porém, em vez de ser narrado por Bella, a história é contada sob a perspectiva de Bree, uma vampira recém nascida que morre no livro Eclipse. Bree aparece pouco na história, porém neste livro é contado com maior riqueza de detalhes a vida da recém-criada.

A intenção inicial não era publicar esta história, porém Stephenie, com mais uma cartada de mestre, levou a história á público.

O meu exemplar está ainda na ‘lista de espera’. Por causa da falta de tempo e por que ainda existem alguns (muitos) títulos que preciso ler antes desse. Porém, quando a leitura terminar, volto aqui com uma resenha pessoal do livro.

Eu sou suspeita por que gosto do estilo de escrita de Stephenie, mas a história tem dividido opiniões, afinal já li resenhas positivas e negativas sobre a breve segunda vida de Bree Tanner. Acabei ficando curiosa para saber de que lado vou ficar! Eclipse é meu livro preferido da saga, porém não me lembro, de fato, desta personagem. É ler pra saber!


1 Comments


Ei Bruna,

Este livro gerou muitas opiniões diversas mesmo, no geral achei a nova visão muito legal, bem diferente de Twilight e a Stephenie sabe como preender a gente em um livro. Mas ainda acho o livro dispensável para quem não é um fã da série.

bjo

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates