3

Faz de Conta Ficwriters: One Shot Ligação Concluída

Posted by Bruna Fernandes on 18:04 in
Olá amigos!


O Faz de Conta Ficwriters foi criado com o intuíto de apresentar autores de fanfics e o seu universo. Para quem não conhece, nunca ouviu falar, acesse o post 'O que é fanfic?'


Hoje, apresento a Juliana, de Pernambuco. Ela tem 14 anos, e é dona da fanfiction capítulo único 'Ligação Concluída'.

 'Comecei a escrever fics a pouco
tempo, é uma coisa simples mas que faz você se divertir, principalmente quando alguém comenta' diz a autora desta 'fic' Twilight. E então, vamos conferir a história?



Autora: Juliana
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Sinopse: 
Como eu poderia aguentar mais? Como eu suportaria mais um único dia? Como eu consegui suportar todos esses meses longe da razão da minha
existência?
Como pude suportar deixar minha Bella? Como ela estaria agora? Feliz?
Será que ela mesmo que pouco, sente minha falta? Fiz toda essa loucura
de deixá-la, porque queria o seu bem. Como ela seria feliz ao lado de
um monstro como eu? Ela seria infeliz, eu me culparia o tempo todo por
sua infelicidade.



Fanfic: 'A dor que sinto é quase insuportável, fico lembrando de seu rosto a
cada segundo, sinto seu cheiro, ouço sua voz em minha mente.  Como sinto falta de sua voz, seu cheiro, seu rosto, seu lindo sorriso, sinto falta de vê-la corar, e sinto falta de seus lindos, brilhantes e sinceros olhos. O modo como ela gagueja quando mente ou quando está nervosa. O som de seu coração se acelerando quando eu a toco. Ela é perfeita pra mim, mas é humana, quando pude achar que isso daria certo? Que eu seria capaz de cuidar, proteger e amar ela. Ela merece ser feliz. Merece alguém que não a coloque em perigos a todo instante. Terá filhos será uma ótima mãe, disso, não tenho dúvidas. Sorri um pouco imaginando Bella com uma menina parecida com ela, com seus olhos, cabelos e a cor da pele. Meu sorriso se desfez quando lembrei que eu não seria o pai dessa criança, e quando pensei em quem seria o homem que seria feliz ao lado da mulher que eu amo. Via agora o entardecer no céu do Rio de Janeiro, a luz da cidade lançava fleches de brilho no pequeno quarto onde eu me encontrava, o local era pequeno e não era decorado, mas para quê eu iria querer um apartamento grande? Só para ficar sentado no chão sofrendo?Quase não caçava, só o fazia quando era extremamente importante, pra que me preocupar com minha sede se agora eu não tinha mais aquele cheiro para ter que me controlar. Afinal não fazia mais diferença. Ela não estava aqui e a culpa disso era minha. O toque irritante do celular fez barulho, em meio a tanto silêncio em que se envolvia aquele quarto. Deixei tocar, já havia inúmeras ligações de minha família, não queria atender era melhor assim, melhor para eles, melhor para mim. Não queria pensar em quanto sofrimento estava causando em minha família, quando tomei a decisão de ir embora, vi a dor no olhar de cada um, e escutei seus lamentos através de seus pensamentos. Deveria ser Alice me ligando, eu devo pelo menos falar com eles, minha família não merece sofrer pelos meus atos. Fui até o celular, e quando olhei a tela não acreditei. Porque a Rosálie me ligaria? Está certo que somos uma família mais ela entre todos é a que menos demonstra se importar comigo, e muito menos com a minh... Com a Bella.


Só um motivo levaria a Rosálie me ligar, deve ter acontecido algo com minha família. Peguei o celular e o atendi.


- Não acredito que Edward Cullen me deu a honra de atender uma ligação de uma simples vampira como eu. – seu tom de voz era irônico. Sério que ela ligou só pra tirar minha paz? Se é que eu tenho paz. - O que você quer Rosálie? Aconteceu algo? - perguntei, ainda não tinha percebido como minha voz estava sem vida. Mas isso não importava. - Bom é que... Você nunca atendeu nenhuma das ligações de nossa família. Só achei estranho atender logo a minha. - ela parecia sincera. Sua voz ganhou um tom triste. - Achei que se você estava me ligando era porque tinha acontecido algo ruim. - falei a verdade, não consegui imaginar outro motivo para ela me ligar.


- Nossa Edward, pode não parecer, mais eu me importo com você. - Seu tom agora era ofendido. - Fale logo o que tinha pra falar Rosálie. - disse sem paciência. - Edward, por favor, volte. Precisamos de você. A casa não tem vida. Não caçamos direito. Alice não pensa em compras, Carlisle não sai para o hospital com a mesma empolgação, Jasper está mais quieto que o normal, Esme não cuida do jardim ou canta, e Emmett não faz piadas... E eu... Sinto sua falta... Falta da família que éramos. Por favor, volte. - eu quase não acreditei que era mesmo Rosálie falando isso. Me senti péssimo, estava causando sofrimento á minha família, estava fazendo com que todos sofressem por uma decisão minha.


- Sinto muito Rosálie, mas eu não posso fazer isso. - Mas Edward eu... - Sinto muito, não sei vocês todos juntos eu só saberia pensar na bella. - Mas não precisa se preocupar mais com ela Edward - Como assim Rosálie? - Bella está morta, Edward.


Não, isso não era possível, era mentira com certeza, Rosálie inventou isso para eu ir para casa. - Não tem graça Rosálie. Pare com essa mentir... - Não é mentira Edward, ela pulou de um penhasco. Alice teve uma visão... Ela não saiu da água. Ela se matou. Você não tem mais porque se afastar de sua família. Volte para casa. - Adeus Rosálie. - O que você quer dizer com isso?

Não a deixei terminar. Desliguei o aparelho.
Nunca imaginei que eu poderia sofrer mais do que já sofria. Uma coisa era viver longe dela, sabendo que ela estava bem, segura e feliz. Outra, bem diferente, era saber que ela já não existia. Por alguns instantes tentei me recordar só dos nossos momentos bons. Mas a dor era intensa demais. Eu não viveria em um mundo sem minha Bella. Eu a encontraria em breve. Tenho que rever minhas opções. Primeira: Posso simplesmente, arranjar uma briga com vampiro, e não reagir deixando com que ele me mate. - descartada, Emmett nunca me perdoaria por perder uma luta. Segunda: Posso fazer uma fogueira e simplesmente me atirar nela. - é uma boa opção, pode ser considerada. Terceira: Posso ir aos Volturi e pedir para que eles me matem.- é isso, simples, rápido e fácil.


Enquanto pensava nisso me lembrei da conversa que tivemos enquanto assistíamos Romeu e Julieta e suas palavras rodearam minha mente. - Você nunca, nunca pense algo parecido de novo. Não importa o que possa acontecer comigo, você não pode se machucar. Ela tinha me dito isso logo após, eu ter contado meu plano para morrer, ao pensar que ela estaria morta quando James a pegou. A dor era intensa, nenhum humano sobreviveria a ela. Será que Rosálie realmente falou a verdade? E se fosse tudo uma invenção? E se minha Bella estivesse viva? Rapidamente, pequei o celular e disquei para o número de sua casa. Um toque... dois... três... quatro... cinco. Quando pensei em desistir atenderam ao telefone. - Alô? - A voz doce e melodiosa fez com que o alívio tomasse conta de mim, ela estava bem. Agora era só desligar o celular. - Alô? Eu vou desligar. - Isso desligue antes que eu não resista. Tarde demais antes que eu pudesse evitar minha voz saiu. - Bella - Foi só um sussurro, escutei sua respiração ofegar. - Edward... – Sua voz soou fraca. - Eu te amo Bella. - Não resisti eu tinha que falar isso pra ela. - Então volte Edward, volte pra mim. - ela chorava alto. Espera ela me queria de volta? Ela me perdoaria? - Você quer que eu volte? Você me perdoaria?- eu precisava saber, mas mesmo que ela dissesse não. Eu voltaria e lutaria por ela. - Eu te amo Edward. Volte pra mim. Eu esqueço tudo o que aconteceu, mas volte. Volte pra mim. - Já estou indo amor, me espere. - Venha logo. - Eu te amo, em poucas horas estarei ai. - Eu também te amo.Encerramos a ligação. Eu corri em direção a um aeroporto, implorando por dentro, que tivesse um vôo para os Estados Unidos. Ao chegar lá fiquei feliz ao ver que um vôo saíria daqui a vinte minutos. Furei a fila, sem me importar com as pessoas que agora reclamavam. E fui em direção ao balcão. - Em que posso ajudar? - A voz da mulher me tirou de meus pensamentos. - Quero uma passagem para o vôo dos Estados Unidos. - Passaporte. - após conferir tudo, sai de lá com a passagem nas mãos. Esperei cinco minutos e anunciaram que poderíamos embarcar no avião. O vôo pareceu uma eternidade, e quando finalmente pousamos sai do aeroporto e corri o mais rápido que minhas pernas podiam alcançar. Após horas correndo, cheguei a Forks. Acelerei, e fui em direção à sua casa. A encontrei no jardim sentada, linda como sempre, encarando o nada, se meu coração batesse, ele estaria completamente acelerado. Assim que me viu ela levantou, e eu corri em sua direção a pegando em meus braços e a apertando contra meu peito. Ali ela chorou. Seu cheiro era reconfortante, seu calor emanava para meu corpo.
- Eu te amo, nunca mais me deixe fazer uma loucura dessas, pensei que eu fosse morrer. - Falei angustiado, nunca mais saíria do lado de minha Bella. Sem dar oportunidade, para ela falar, eu a beijei, e nossa como senti falta de seus lábios.




Essa foi a fic da autora Juliana. Nossos agradecimentos à autora Juliana por participar do Faz de Conta Ficwriters e aos leitores.

3 Comments


Aguardando ansiosa a estréia do amanhecer 1ª parte, mas com certeza não quero ir no dia 18/11, a molecada não deixa ver direito o filme. Então nosabado ou domingo estarei lá hehehe.


Beijos
Não deixe de visitar o Blog Apaixonada por Romances ou Appromances


OMG, amo Fics, leio todas que aparecem por ai, e to morrendo de curiosidade pra ler essa, o prólogo parece ótimo! E vamos combinar, é do Crepúsculo né, o que só me deixa com mais vontade! kk. Quando tiver um tempinho paro e leio tudo certinho!
Beijos
http://serietrinita.blogspot.com/


eu adoro fanfics e até escrevo de vez em quando ;D

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates