1

Release 'A Chave do Reino'

Posted by Bruna Fernandes on 14:51 in
Hi people!

Hoje estou aqui para contar uma novidade muito legal! É o lançamento da Editora Fundamento'. A Chave do Reino'. É uma série muito interessante. Recomendo. Segue para vocês o release da série que a Editora Fundamento gentilmente me enviou:


Terror e mistério em “As Chaves do Reino”


Magia, aventura e suspense são os ingredientes da série “As Chaves do Reino”, escrita pelo cultuado autor australiano Garth Nix, que é seguido por uma legião de fãs a cada novo livro. No Brasil, a série é publicada pela Editora Fundamento, que já lançou três título: “Sr. Segunda-feira”, “O Horrível Terça-feira” e “Quarta-feira Submersa”.

Um dos trunfos de “As Chaves do Reino” é a maneira inovadora e criativa como o autor usar os elementos mágicos. Sem clichês, Garth Nix impressiona até mesmo os leitores acostumados à magia e aos efeitos especiais dos videogames.

O personagem central é Artur Penhaligon – um jovem asmático que, em uma de suas crises é salvo por um homem que lhe entrega uma chave misteriosa, no formato do ponteiro dos minutos de um relógio. A partir daí, coisas muito estranhas começam a acontecer e são responsáveis por prender a atenção do leitor do início ao fim da saga.

No primeiro livro da série, Artur precisa salvar a própria vida e a dos habitantes de sua cidade. Para isso, enfrentará o “Sr. Segunda-feira”.

Em “O Horrível Terça-feira”, o jovem terá de roubar um Navio de Sol, sobreviver a um campo de trabalhos forçados e se aventurar pelas assustadoras Regiões Distantes.

No terceiro livro da série, Artur tem a chance de voltar para casa. Mas, primeiro, terá que sobreviver aos perigos do Mar Fronteiriço.



Livros da série: As Chaves do Reino



          

O Senhor Segunda-feira – 256 páginas

      

O Horrível Terça-feira – 215 páginas


Quarta-feira Submersa – 280 páginas


Autor: Garth Nix


1 Comments


Muito bom o release, história bem interessante. Agora a série já está na minha "lista de próximos livros"! Parabéns pelo blog!

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates