5

A Escolha de Cada Um - Regina Monge / Parceria Faz de Conta

Posted by Bruna Fernandes on 11:53 in
Editora: Novo Século.


Autora: Regina Monge.

"A grande lição é crer em todas as possibilidades oferecidas pela vida e ter a coragem de fazer nossas escolhas."


 


O livro é dividido em duas partes. A primeira é uma história contada sob a perspectiva de um livro. Sim, isso mesmo. O livro narra sua própria história... desde a sua confecção até o momento em que vira um best-seller.
 
A segunda parte conta a história de uma mulher que, após perder seu único amor, se enterra no trabalho e resolve desistir de ter uma vida amorosa, até que conhece John em uma viagem e tudo muda.
 
No fim das contas, as histórias se misturam e viram uma só! O livro não possui capítulos. Me pareceu um livro atípico mas que vale a pena ser lido.
 
Bom, quando li a resenha deste livro, fiquei muito interessada... inclusive pela capa. Então, o blog da Lili ,Nossos Romances, promoveu um sorteio em parceria com a autora Regina Monge e adivinhem só! Eu e mais uma sortuda ganhamos um exemplar!
 
E as novidades não param por aí...

Em breve teremos aqui no Faz de Conta uma promoção com a autora Regina Monge... a autora do livro 'A Escolha de Cada Um' foi super simpática em ceder um exemplar de um livro para presentear um dos seguidores aqui do blog.
 
Quem aí já leu este livro? Compartilhe opiniões rsrs

5 Comments


Deve ser ótimo...

bj


ohhmm livro inteiressante esse
ainda nao li o livro mas gostaria de ler
legal mais uma promoçao eeee

bjos


Nossa! Interessante...
Um livro que fala sobre si mesmo...
Gostei! o/


Adoro livros escritos de forma inusitada... Parece m bom livro! Parabéns pela sorte rs pena que não comentou nada lá no meu blog, mas gostei daqui bjs boa semana


Obrigada pelos parabéns, amiga!!
E por me desejar muito Glamour também! rs...

Beijos!

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates