2

Na minha estante # 4

Posted by Bruna Fernandes on 09:43 in







Hi everybody! 

Este mês a estante está cheia!! Alguns dos livros que eu estava pretendendo comprar/ganhar (rs) já estão comigo... só que irão para a lista de espera =s, ainda estou lendo um romance histórico (A conquista do amor, da Candance Camp) que ganhei do blog Romances in Pink e estou esperando 'A Escolha de Cada Um' da autora Regina Monte, que ganhei do blog da Lili, Nossos Romances. Obrigada meninas ;) Pretendo fechar essas duas leituras antes do previsto (até novembro, hihi) para começar a ler os que chegaram.Bom, então vamos lá!

O primeiro é 'Morro dos Ventos Uivantes' de Emily Bronte.

Editora: Martin Claret

Sinopse: O Sr. Lockwood é o novo inquilino da Fazenda Thrush Cross, de propriedade de um Sr. Heathcliff. Por cortesia, o Sr. Lockwood vai visitar seu senhorio em Morros Uivantes. Ali ele encontra uma moça, um rapaz e Heathcliff. Ele tenta entender a ligação entre eles e termina por entendê-los de maneira errada. Isto aumenta sua curiosidade para descobrir mais sobre essa família muito estranha. Ele persuade Nelly, a governanta, a lhe contar mais sobre estas pessoas.


O segundo é 'Noite Eterna'. Li o 'Caçadora de Estrelas' que é o segundo da série da Claudia Gray, agora ganhei de presente este. Mesmo tendo lido o segundo primeiro, gostei muito e estou louca para ler 'Noite Eterna'


Editora: Planeta

Sinopse: Bianca acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é aluna nova em Noite Eterna, uma escola misteriosa, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios. Bianca sente-se como se não pertencesse àquele lugar, até que conhece Lucas, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mas alguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.



 
 
 
O terceiro é 'Comprometida' .Uma história sobre casamentos e uniões amorosas. Estou curiosa para ler este livro *.* É da autora de 'Comer,rezar e amar'. Ou seja, já vem com o selo de qualidade.
 
 
 
Editora: Objetiva
 
Sinopse: A história de Comprometida começa dezoito meses depois do fim de Comer, rezar, amar. Com humor e inteligência, o livro examina questões de compatibilidade, paixão, fidelidade, tradição familiar, expectativas sociais, os riscos de divórcio e as responsabilidades mais mundanas. Liz Gilbert desfaz os mitos, desmonta os medos, constrói uma perspectiva histórica e troca, enfim, fantasias românticas por vitais compromissos emocionais. Assim, o livro se torna uma celebração do amor - com toda a complexidade e as consequências que o amor verdadeiro, sem ilusões, sempre acarretará.

 
 
 
 
Por hoje é só ;) Espero voltar em breve com novas aquisições e presentes =D Estou devendo algumas resenhas, mas não esqueci rsrs.

2 Comments


ohmm presentes novos? ohh q lgl
vc gostou muito deles? rss
os livros parecem ser muito interessantes
um dia ainda vou ler rs
bjos


Cheia dos presentes, hein?!
Parabéns pelos sorteios! o/

O Morro dos Ventos Uivantes...
Ainda tenho que terminar de ler o meu... Tipo que eu tive que parar de lê-lo para fazer resenha para os outros parceiros do blog... Mas assim que eu puder, eu termino! xD

Amiga, li The O.C., te contei? *-*
Demaaaaiiisss!! ashuashuahuashu

Beijão!

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates