1

Filmes que assisti: Pré-estreia Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Posted by Bruna Fernandes on 09:21 in


Olá!

Neste último dia 15, ocorreu a pré-estreia mundial de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1. O filme foi dividido em duas partes por ser baseado em um livro denso, com muitos detalhes. Por ser o desfecho, a edição não poderia deixar de fora algumas cenas que poderiam fazer falta para a conclusão.

Eu e o Dan, co-autor aqui do blog, estivemos na pré-estreia em São Paulo, no Shopping Itaim.

O cinema estava lotado, mesmo para um dia chuvoso.

O filme estava bem editado, porém, algumas cenas fugiram um pouco da fidelidade ao livro... sutilezas que apenas pottermaníacos perceberiam, ou seja, na minha opinião, nada muito grave. A produção cara e a riqueza dos cenários deram um novo visual, sem perder o estilo e a identidade característicos da saga.

As cenas absurdamente longas foram corajosamente aprovadas pelos críticos que viram uma produção para o público infantil ganhar o aspecto adulto que seria necessário.


.

A busca pelas horcruxes são sequências pesadas e em alguns momentos dramáticas, mas ainda sim, você poderá se divertir e se emocionar com o trio, que desde o início, funcionou bem nas telonas. Emma Watson, Ruper Grint e Daniel Radcliffe evoluíram e isto se torna visível neste filme. Rony, que era o personagem cômico, agora passa por momentos difíceis, Hermione, que é sempre a forte e decidida, se torna frágil e exposta e Harry, como sempre, é obrigado a lidar com a morte e o sofrimento de pessoas que querem protegê-lo.



Harry cuida de Ron que está com o braço machucado enquanto Hermione protege o local com feitiços. Os três amigos estão numa floresta, em busca das horcruxes.

Para quem ainda não assistiu, vale a pena ir ao cinema. E compre pipoca ;)

1 Comments


Nossa!
Foi até SP pra assistir HP? =OOOOOO
Quanto amor! rs...

Estou louca para assistir este filme, amigaaaa!! *-*
Pena que a versão 3D foi cancelada (pelo menos pra primeira parte do filme) =(

Mas quero muuuuuuuuuuuuito ir assistir!
Acumulei 2400 pontos no Clube da Pipoca do Cinesystem... Estou louca para ver qual vai ser o meu prêmio.. Gostaria de ganhar os pares de ingressos para HP! auhsahuahsuhaushuas


Beijos!

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates