4

A Escolha de Cada Um - Regina Monge

Posted by Bruna Fernandes on 18:17 in




Autora:Regina Monge
Editora: Novo Século
Twitter da Autora: @ReginaMonge
 Blog do Livro

(Obrigada Regina, por prestigiar nossa resenha em seu blog oficial ;) )


O livro “A Escolha de Cada Um” na primeira parte retrata a historia de um livro falando sobre si mesmo que passou nas mãos de pessoas que precisavam tomar decisões na vida. O livro tem sentimentos e emoções humanas que fazem com que você perceba-o como um personagem ativo. 

A segunda parte retrata a historia de Anna, uma jovem mulher que desistiu do amor ao sofrer um trauma, mas descobriu que é possível amar novamente apenas tendo que se encontrar nas pedras de uma antiga cidade e as histórias se cruzam ao longo do livro.

Fazer escolhas faz parte da vida de todo mundo.Mas fazer escolhas de um modo decisivo e diferente de tudo que você supostamente acreditava,é bem diferente.


As expectativas sobre o lançamento da obra de Regina Monge fizeram com que eu me interessasse especialmente por esta história. A capa é bastante convidativa e no decorrer da leitura você se depara com o porquê da capa ter a figura de um olho. A forma com que a autora mescla os dois universos também surpreende o leitor, que a cada página, aguarda pela solução dos mistérios que ficam no ar.
A leitura é bastante agradável. Recomendo o livro para quem gosta de histórias que possuem grandes viradas ou alguma lição implícita.Fiquei muito surpresa com o desfecho e vibrei junto com os personagens em muitos momentos.Gostei muito.
O livro foi indicado ao Prêmio “Novos Talentos da Literatura Brasileira”.



4 Comments


Obrigada pela visita em meu blog, to seguindo!;)
Tenha um excelente final de ano e até 2011!;)


:*


Olá Bruna

Goste sempre de ter indicações sobre bons livros.
Passei para conhecer seu espaço e gostei muito, por isso já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e se gostar e quiser seguir me deixará muito feliz.

Passe no blog e veja o post "O UNIVERSO CHANEL "

Bjooooooooooo........

http://amigadamoda.blogspot.com


Oi meninas, adorei o blog e ja estou seguindo!!!

Ta rolando um sorteio la no blog! Concorra a um colar de prata de Carlos Rodeiro, uma bata de renda da Costal e um bolero Karol Martins da My Secret!
www.ldeluxe.blogspot.com
Beijos,
Carol


Quero muito ler esse livro. Vou participar da promo!


=)
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates