6

Irresistivelmente Fatal - Marcio Scheibler

Posted by Bruna Fernandes on 15:59 in





Autor: Marcio Scheibler
Editora: Zum
Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue.






O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro.


Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático.


Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.




Irresistivelmente Fatal me surpreendeu com o formato do livro (um pouco menor do que um pocket), que particularmente achei muito prático! (Dá para carregar na bolsa, ler no ônibus ou onde você preferir) e com o estilo de escrita do autor Marcio Scheibler, que envolve o leitor de uma forma única.


O assassinato do jovem de classe média alta,Leandro, já se inicia envolto em muito mistério e ausência de provas concretas que nos leva a ler mais e mais. Quando Rodrigo, melhor amigo de Leandro, resolve assumir a busca pelo assassino com seu tio, ele não sabe no que pode estar se envolvendo. Se prepare para se surpreender junto com os investigadores!

O suspense envolve antigas lendas que são misturadas com elementos reais e rotineiros.

A história vai se revelando e todos os pontos que pareciam soltos vão se resolvendo ao longo das páginas. Outra excelente característica desse livro e que os capítulos não são pesados. A leitura flui de uma forma muito boa. Li o livro inteiro de uma vez!

A cada página o leitor se depara com novas pistas, que podem ou não levar ao assassino de fato, mas que deixam um clima de suspense no ar.

Eu adoro romances policiais e li muitos livros de muitos autores, mas este me surpreendeu particularmente pela riqueza de contexto.


Vale a pena conferir ;)



6 Comments


O livro apresenta um erótico mistério, cheio de surpresas inimagináveis em um enredo e uma sequência de fatos narrados como só Marcio Scheibler faz, prendendo o leitor do início ao fim.Vale a pena ler.


Oie, tudo bem?

Vi que vc comentou na nova coluna do blog, espero que em breve vc possa compatilhar com todos o seu livro inesquecivel.

Beijos


ei Bruna, esse livro eu não li, =/

A história parece ser boa, também gosto muito de romances policias. ^^

beijos.


Olá!

Fizemos a resenha bem perto! Adorei esse livro também. Comentei o mesmo que você no início, sobre o tamanho do livro. Ele poderia ser muito maior!

:)


Obrigado pela resenha do meu livro. Ficou ótima !!!!


Oie

Segue o link com os procedimentos para que vc possa participar da coluna, qualquer dúvida entre em contato.

http://www.apaixonadaporromances.com.br/2011/01/um-livro-inesquecivel-qual-o-seu.html

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates