1

10 coisas que você precisa saber: Relíquias da Morte - Parte 2

Posted by Bruna Fernandes on 12:45 in




Olá amigos!

O filme 'Relíquias da Morte - Parte 2' está prestes a estrear e a expectativa só aumenta a cada dia!
A Warner anda divulgando um pôster por semana do filme que fechará a saga Harry Potter e promete trazer para os fans uma produção diferente das anteriores. Mais ação, cenas dramáticas e muita aventura!

Imagino que muitos de vocês estão curiosos para assistir logo e saber de toda as novidades. Por isso, separei um compacto com dez informações indispensáveis sobre Relíquias.


1 - Foi criado para os fans brasileiros, um roteiro original do filme, escrito por Steve Kloves e traduzido pela equipe Potterish. Este documento possui 257 páginas e está disponível para download neste link! Embora esteja traduzido,o roteiro possui a formatação original.

2 - Para celebrar o fim da Saga Harry Potter, a Empire Magazine, lançou uma edição comemorativa da revista onde o elenco e a equipe contam todos os detalhes das filmagens de Relíquias da Morte - Parte 2.

3 - O site Potterish está disponibilizando para associados uma viagem á Premiere Mundial do filme, em Londres. No evento, você poderá ver de perto o elenco e a autora J.K. Rowling.

4 - A autora J.K. Rowling, em entrevista para o 'The Leaky Caldron' fez algumas revelações sobre o relacionamento de Alvo Dumbledore com Gerardo Grindelwald e os planos do ex-diretor do filme, Steve Kloves. Confira a tradução da entrevista aqui !

5 - O filme foi avaliado quanto ao bônus que renderia em sua estréa em Londres e estima-se que sejam arrecadadas mais de 250 milhões de libras!

6 - As primeiras imagens promocionais do segundo lançamento da LEGO para a série e o jodo para videogame 'Harry Potter Lego' foram exibidas na convenção de jogos E3 realizada essa semana.

7 - Os fansites que tiveram a incrível oportunidade de visitarem o Leavesden Studio, onde ficam os sets de filmagem de Relíquias da Morte - Parte 2 e todos os outros filmes da série, divulgaram a primeira prévia do relato que produziram contando o que viram! Confira a tradução deste material neste link!

8 - No último domingo, aconteceu o MTV Movie Awards, premiação onde os vencedores são escolhidos pelo público e através de votação on-line, em Los Angeles. Durante a premiação, Emma Watson apresentou um sneek-peek inédito de Relíquias da Morte Parte 2. Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy, levou o prêmio de melhor vilão. Confira aqui o sneek-peek!

9 - No site oficial de J.K. Rowling, você encontra a biografia da autora, links oficiais e muito material interativo. O único 'porém' é que o site não possui tradução para o português. Confira aqui a página em inglês.

10 - Foram divulgadas mais quatro fotos inéditas do último filme da saga. Nelas, podemos conferir momentos das gravações e bastidores. Confira: aqui!

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até a próxima!

1 Comments


Nossa! Eu nem vejo a hora de assistir HP! Eu e um grupo de amigas fieis que me acompanham desde o primeiro filme sempre na estréia... Aquela loucura de filas longas, horas pra comprar ingresso, horas pra entrar na sala e td mais... E olha que temos todas 25 anos, ou seja, HP acompanhou nossa adolescência e maturidade... Olha a velha falando!
Beijos e adorei o post.
Lilo
Redenção

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates