3

Booktour 'O Casarão'

Posted by Bruna Fernandes on 08:39 in
Olá!

Muitos blogs voltados para a literatura participam de 'Booktours', que é uma forma rápida e prática dos blogs terem acesso ás obras dos nossos autores nacionais.

Um blog recebe o livro, lê em um prazo estipulado e envia para o próximo participante. Assim, os autores podem realizar mais parcerias e os blogs ficarem recheados de resenhas.

Eu nunca tinha participado de um Booktour antes, mas o autor Vicente Reckziegel está realizando o do livro dele 'O Casarão' e resolvi participar. Estou muito ansiosa para receber o livro e começar logo a ler!

No blog do autor, você confere as novidades sobre sua obra e o Booktour.

“A curiosidade pode ser o maior bem do ser humano, mas também pode ser sua perdição. Trata-se de uma história de amizade entre quatro adolescentes inseparáveis, que em busca de uma aventura acabam por encontrar um lugar visível somente a eles. Um local que aos poucos vai transformando e distorcendo suas mentes até ocasionar em uma tragédia. Ambientada na década de 80, mostra o universo da adolescência naquela época, permeada pelo terror de um casarão, que esconde forças ocultas há séculos. Aqui não existe Deus ou Diabo, há somente “O Casarão”.”

O Casarão - Vicente Reckziegel



(Sinopse retirada da página Skoob de 'O Casarão'  )

3 Comments


oi. tudo blz? estive aqui. muito legal e interessante. gostei. uma boa ideia. apareça por la. abraços.


Que post legal!
Seu blog está maravilhoso!
Parabéns!
Continue assim!

Eu já fui convidada para um booktour, mas não aceitei... Sei lá, tinha prazo pra ficar com o livro, e eu detesto ler livros com prazo... rs..

Mas vou aguardar vc postar a resenha do livro! :D

Beijos,
Renatinha Araújo.
www.glamourfeminino.blogspot.com
Twitter: @Blog_GF


Por mais que muitas pessoas Criticam Sobre a Literatura Brasileira eu continuo Gostando os Livro brasileiro tem a essência do Brasileiro, Vou esperar a resenha Para Saber a Sua Opinião.

Marcos

http://espacoeditorial.blogspot.com

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates