3

Parceria Editora Alcantis\Release Horizontes

Posted by Bruna Fernandes on 14:36 in
Olá amigos!

Estou aqui para anunciar a mais nova parceria do Faz de Conta: A Editora Alcantis, que oferece oportunidade para jovens autores se lançarem no mercado editorial.

Para isso, o Selo Editorial Alcantis possui um relacionamento com autores e clientes bastante estreito. É baseada nessa confiança que a Alcantis possui uma gama de títulos publicados sobre diversos gêneros literários. Para saber mais, clique aqui e visite o site Alcantis!

E por falar em novidade, a Alcantis está lançando a obra do autor carioca Roberto Laaf, graduado no curso de Licenciatura em Ciências. Seu primeiro livro foi uma autobiografia de sua infância, quando tinha apenas doze anos.

Autor de romances profundos como Virgo – a Era dos Homens, publicado em 2003 e Demetrius - Um coração grego, obra épica com a qual recebeu menção honrosa pela Fundação Gutemberg, suas obras abordam o sentimento humano com bastante propriedade, garantindo aos leitores emoções fortes.


Gênero: Drama\Policial
Editora: Alcantis 
Ano: 2011/1ª Edição 
Nº de páginas: 188 
ISBN: 978-85-910326-1-7 
Preço: 24,90















Sinopse:
As ações de Ana Clara para proteger sua melhor amiga mostraram-se desastrosas, colocando-a em uma situação de risco que jamais poderia imaginar. Contudo, ela conseguiu influenciar em seu destino e, pela primeira vez, suas visões não anteciparam a morte de alguém. Sentindo-se responsável por tudo o que aconteceu à amiga, Ana Clara empenhou-se para que ela pudesse superar o trauma, cuidando para que nada lhe faltasse e agindo de forma inesperada para que pudesse, inclusive, manter seu emprego na clínica veterinária. Agora é a vez de Ana Clara receber ajuda de Clarisse, que, imaginando ser possível entender e curar as terríveis visões que atormentam sua amiga, apresenta-lhe um homem influente que talvez possa, de alguma forma, ajudá-la a desvendar o mistério com suas premonições. No entanto, as coisas não seguem o rumo esperado e Ana Clara surpreende-se ao ter visões com o novo conhecido que lhe foi apresentado pela amiga, e por quem acaba mostrando-se sentimentalmente envolvida. A dúvida sobre a origem de suas visões e qual o verdadeiro sentido que elas possuem voltam a atormentá-la. Sem imaginar o tipo de risco que seu novo amigo está correndo, e ainda preocupada com Clarisse, Ana Clara tentará, mais uma vez, evitar que o destino seja cruel com aqueles que lhe são caros.

3 Comments


Parabéns pela parceria!! Esse é um dos bons!!


Olá!
Parabéns!
Não conhecia esse autor!
Bjos


Parabéns por essa parceria, mais chances para nós escritores que vivemos a caça de editoras legais como essa. Bjos

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates