3

Meme Redenção

Posted by Bruna Fernandes on 19:14 in
Hey!!  Com um pouquinho de atraso, estou respondendo o Meme super legal que eu recebi da nossa autora parceira, a Lívia Damasceno, do blog Redenção. O intuito é conhecer um pouco mais dos blogueiros que se dedicam a postar resenhas, sorteios e novidades literárias para seus leitores e repassar para seus blogs preferidos. Então... vamos lá!


Nome completo: Bruna da Silva Fernandes

Data de nascimento: 
18/05/1990

Qual foi sua...
1. Última bebida: Suco de Morango
2. Última ligação: Dan
3. Última mensagem de texto: Minha mãe
4. Última música que ouviu: A música tema do anime Fruits Basket

Você já...
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. Foi traído? Não que eu saiba rs
8. Beijou alguém e se arrependeu? Sim
9. Perdeu alguém especial? Sim
10. Ficou deprimido? Sim
11. Bebeu muito até passar mal? Não

Liste os seus três filmes favoritos:
12. Efeito Borboleta.
13. Serendipty.
14. O amor nos tempos do cólera.
Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Não
17. Riu até chorar: Sim
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook? Sim, meu noivo

Geral:
22. Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? Todas.
24. Você tem algum animal de estimação? qual? Por enquanto não.
25. Você mudaria seu nome? Já pensei nisso...mas hoje em dia acostumei com meu nome.
26. O que você fez em seu último aniversário? Um bolinho só com a família.
27. Que hora acordou hoje? 11:30 a.m.
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo
29. Está assistindo algo no momento? Sim, o anime Fruits Basket.
30. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Meu livro estar publicado.
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Meu cabelo e minhas olheiras.
32. O que você está ouvindo agora? Secret, Maroon 5 
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim.
34. O que mais te irrita? Falta de respeito e invasão de privacidade.
35. Página mais visitada na internet: Facebook e Blogger.
36. Frio ou Calor: Frio
37. Apelido: Bru
38. Signo do zodíaco: Touro
39. 1º grau: Completo    40. Colegial: Completo
41. Faculdade: Cursando 7 período de Jornalismo
42. Cor do cabelo: Castanho
43. Comprido ou curto: Médio
44. De onde você é: Rio de Janeiro - RJ
45. Altura: 1,55
46. Você tem uma queda por alguém? Tenho
47. O que você mais gosta em você?  Nariz
48. Tem piercings? Costumava ter no nariz,farei de novo em breve.
49. Tatuagens?  Sim,um símbolo do infinito na parte de trás do ombro
50. Sabe dirigir? Ainda não


Primeiras vezes:
51. Primeira cirurgia: Não me lembro.
52. O que comprou com seu primeiro salário? Um jogo de videogame para o meu afilhado.
53. Primeira melhor amiga (o):Thais.
54. Primeiro amor: Não lembro rsrs
55. Primeira viagem com amigos: Cabo Frio, com os amigos do técnico de Biologia Marinha


Ultimamente:
56. O que você tem visto na TV: Gnt, Multishow e Filmes.
57. Último filme que você viu: Cazuza
58. O que você tem comido: Alface
59. O que você tem bebido: Água
60. O que tem ouvido: Muse, Silverchair, Soho Dolls, Maroon 5, Beatles.
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Arrumar minha bolsa
62. O que você espera para amanhã? Que meu primeiro dia de aula seja livre de acidentes, quedas em escada, etc.


Seu futuro:
63. Quer ter filhos? Sim.
64. Quer se casar? Sim.
65. Carreira: Realização pessoal.


O que é melhor:
66. Lábios ou olhos? Olhos
67. Abraços ou beijos? Beijos
68. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais alto
69. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velho
70. Romântico ou espontâneo? espontâneo. A espontaneidade pode ser romântica, mas não adianta ser romântico sem espontaneidade.
71. Braços sarados ou pernas saradas? nenhum dos dois.
72. Beleza ou inteligência? um pouco dos dois
73. Relacionamento sério ou só diversão? sério
74. Extroversão ou timidez? timidez

Você já...
75. Beijou um estranho? Não
76. Fumou? Não
77. Partiu o coração de alguém? talvez
78. Teve seu coração partido? Sim
79. Foi preso(a)? ainda não.. rsrs
80. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
81. Chorou quando alguém morreu? Sim

Você acredita em...
82. Você mesmo (a)? Sim
83. Milagres? Não
84. Amor a primeira vista? Não
85. Paraíso? Sim
86. Papai Noel? Não
87. Na fada do dente? Não
88. Anjos? Sim
89: Deus? Sim

Indico os blogs amigos ao lado!
Obrigada Lilo ;D

3 Comments


Oi Bru!
Tbm gosto da música Secret, do Marrom five, eles são maravilhosos!Gostei de conhecer mais sobre você, nem sabia que fazia jornalismo,tbm acho uma area interessante!
Bjks


Ah eu adoooro Muse! Me ajudou muito nos momento de bloqueio. E gostei das suas respostas Bru... Sucesso com a facul e obrigada por responder.
Bjos e té mais.
Lilo
Redenção


Adorei, estou adorando seu blog, parabéns! visita o meu: www.meusfilmesminhavida.blogspot.com
escrevo todos os filmes que vejo comento sobre eles.

Beijos e estou seguindo o blog.

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates