6

Faz de Conta Entrevista: Lauren Kate

Posted by Bruna Fernandes on 18:44 in

Lauren Kate é autora da série Fallen, sucesso absoluto no Brasil e em diversos outros países. Na última Bienal do Rio, a autora interagiu com fans brasileiros e pode conhecer um pouco mais do evento literário. Ela mora em Laurel Canyon com seu marido, mas nasceu em Dallas, no Texas. Formada em Escrita Criativa. Seu primeiro livro publicado foi 'The Betrayal of Natalie Hargov'. Nesta entrevista, Lauren fala sobre o livro 'Fallen in Love', ainda não publicado, e conta algumas de suas preferências e curiosidades da série Fallen.





1) Como surgiu a ideia de escrever sobre Anjos Caídos?


Eu escrevo romances desde que comecei a escrever. Para mim, quanto mais complicada a história de amor, mais interessante é, por isso estou sempre procurando por novos desafios para compor minhas histórias. Quando eu estava terminando minha pós-graduação em ficção, comecei a estudar passagens bíblicas. Em Gênesis, diz que um grupo de anjos se apaixonaram por uma mortal, baseado nisso me interessei pela ideia de anjos escolherem o amor ao paraíso. Não é uma ótima guinada para um romance complicado?


2) Você se baseou em alguém para criar a Luce?

As características físicas da Luce são da minha amiga mais próxima. Os cabelos escuros, olhos castanhos e os dentes pequenos. Quando comecei a criá-la, utilizei traços da personalidade desta minha amiga aliados a atitudes que provavelmente são minhas, mas com o tempo, Luce ganhou vida própria.

3) Você tem uma playlist para a série Fallen?

4) Teremos um filme?

Sim, cada livro da série Fallen terá um filme, que serão produzidos pela Disney/Mayhem Productions. Mayhem é uma produtora parceira da Disney. Estive conversando com pessoas que trabalham na Disney e fiquei encantada. Manterei vocês informados sobe isso no meu blog.

5) Que atores estão escalados para interpretar o casal Luce e Daniel?

Eu adoraria que Luce fosse interpretada pela Lucy Hale e Daniel pelo Liam Hemsworth.

6) Você tem planos para depois de 'Rapture'?

Sim, fiquem ligados. Não posso revelar muito ainda.

7) Sobre o que fala o livro 'Fallen in Love'?

O amor de Luce e Daniel é emblemático, por ser uma história de amor eterno, porém não é o único tipo de amor. Este é um livro inspirado em vocês, meus fans, que tem dividido suas histórias de amor desde o início e terem me mostrado quantas diferentes formas de amor existem. O livro chegará nas livrarias dos EUA e Canadá no dia 24 de janeiro de 2012. Mais detalhes sobre a publicação de Fallen in Love em outros países virão em breve, aguardem!

8) Quando é o seu aniversário?

Dia 21 de março. Primeiro dia da primavera.

9) Os fans podem te enviar correspondências?

Certamente!
Podem enviar para:

Lauren Kate
PO Box 461514
Los Angeles, CA 90046


10) Alguns fans tem perguntado se há possibilidade de participar do filme. Como isso funciona?

Eu gostaria muito de poder colocá-los no filme, mas ainda não sei nada sobre o casting. Prometo que se houver um teste aberto, avisarei em meu blog!


Lauren Kate respondeu as perguntas desta entrevista pelo e-mail 'laurenkatebooks@gmail.com' onde fans de todo o mundo podem se comunicar com ela.

Beijos e até a próxima!

6 Comments


Adorei a entrevista!


Nunca li nenhum livro dessa série, mas tenho uma amiga que é louca por ela. Pretendo ler essa série assim que for possível...rsrs...

Tem selinho para vc no meu blog: http://lunadelua.blogspot.com/2011/10/selinho-lindo.html


Bjs!


Uau!!! Que chique!
Eu tbm não li nenhum dos livros dela, mas achei a entrevista bastante interessante!
Parabéns e muito sucesso.
Bjos
Lilo
Redenção


ela é muito fofinha. A Lucy Hale seria mesmo perfeita para o papel! Quanto ao Liam não sei...


Ai Deus, minha bebe, ai calma deixa eu respirar. A Lauren é muito fofa! Gente, mau vejo a hora de saírem os filmes e os próximos livros da série, estou louca pra acompanhar!
Ótima entrevista Bruna.
A série Fallen é tudo de bom, tenho até resenhas no meu blog sobre os dois primeiros livros.
Um beijo.
http://serietrinita.blogspot.com/


Oi Bru!
Tudo bom?

Amei a entrevista!
Nunca li Fallen, mas gostei bastante da escritora!

Parabéns a entrevista ficou ótima!

Beijokas


Adoreeeei a entrevista! Ela é uma fofa, pena que fiquei doente e não pude vê-la na Bienal =/

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates