0

10 coisas que você precisa saber sobre: Série Twilight

Posted by Bruna Fernandes on 15:15 in


1. A autora da série Twilight, Stephenie Meyer disponiblizou em seu site um link direto para todas as entrevistas e declarações, que deu para para os principais programas de TV. Tem vídeo e texto!

2. Confira aqui uma sessão de fotos exclusivas dos bastidores da entrevista de Robert Pattinson no Programa da Ellen DeGeneres!

3. Edward nunca contou á Bella quando era seu aniversário para que ela nunca lhe dê presentes!


4.Os vampiros brilham, pois seus corpos são como uma pedra viva. Cada célula do corpo é uma faceta diferente, que reflete a luz como um prisma.


5. O nome de Edward antes dele se tornar um vampiro era 'Edward Anthony Masen'. Sua mãe se chamava Elizabeth e seu pai também era Edward.


6. Taylor Lautner tem medo das fans brasileiras. Segundo o ator, elas são histéricas demais.


7. Tudo bem que Bella é uma noiva vampira, mas nem por isso, sua maquiagem é pesada. Quer saber como a maquiagem de Kristen Stewart foi feita para a cena do casamento?


. Misture a base com um hidratante iluminador, assim a pele ganha um brilho extra.
. Prepare as pálpebras com um primer de sombra, ele vai segurar a oleosidade da pele e evitar que a sombra suma ao longo da noite.
. Olhos: espalhe uma sombra clara e brilhante nas pálpebras, até o osso da sobrancelha. Depois, faça um traço com o delineador preto bem rente aos cílios. O próximo passo é aplicar uma sombra preta, começando pela base das pálpebras em direção à sobrancelha (a ideia é que a linha do delineador preto desapareça). Na parte inferior dos olhos, pegue um lápis preto macio para traçar uma linha bem rente aos cílios e depois esfume com os dedos. Algumas camadas de rímel preto em cima e embaixo para completar.
. Nas maçãs, use um blush rosa bem leve, só para dar um toque de cor.



. Para finalizar, gloss rosado nos lábios. E pronto!
(Fonte:Vogue Online)


8.Esme e Carlisle se conheceram, quando ela quebrou a perna ao cair de uma árvore!


9. As gravações de Breaking Dawn contaram com uma equipe treinada da Swat, que ficou escondida atrás de árvores, durante toda a filmagem para interceptar qualquer paparazzi!


10. Os vampiros de Stephenie Meyer não podem ficar bêbados, pois não há sangue circulando, mas podem tomar vinho. (Terão que se livrar dele depois, mas podem.)






Interessante, não? Alguém mais sabe de mais alguma curiosidade ou informação? Compartilhe em @Bruh_FazdeConta


Bjos!

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates