1

Mestre das Emoções - Lançamento Giz Editorial

Posted by Bruna Fernandes on 20:06 in
Editora: Giz Edtorial
Autor: Odair J.Comin
Categoria: Psicologia/Autoconhecimento




Como conhecer a si mesmo?

Como tornar-se mestre das próprias emoções? As emoções se manifestam na medida em que o indivíduo entra em contato com o mundo sensível e forma o mundo das idéias. As paixões ou emoções, se infiltram sorrateiras em nosso mundo interno, e por vezes, não nos damos conta de como elas interagem dentro de nós.
Algumas das paixões se tornam mais fortes do que nós mesmos e todos sabemos o quanto nossas emoções se movem ou nos paralisam. Por isso, é preciso ter consciência para que se possa dominá-las. Alegria, tristeza, vaidade, medo, ódio, irá, mágoa, inveja, ciúme, angústia e amor. Estas são algumas das emoções a serem esplanadas em nossa jornada.
As emoções transitam entre dor e prazer. E com esses dois senhores na platéia, digladiam-se dentro de nós as idéias de bem e mal, grandeza e pequenez, forças e misérias, segurança e insegurança, controle e descontrole. As emoções fazem parte dessa arena, agitam, instigam, fortalecem, enfraquecem, paralisam, nos põem em movimento. Quando usamos essas possibilidades à nosso favor, nos tornamos mais fortes, nosso eu torna-se grande e nos aproximamos do domínio de nós mesmos.

Está é uma leitura para todo aquele que deseja fazer uma jornada interior, e voltar maravilhado com as descobertas...


Sobre o autor:

Odair J. Comin é psicólogo clínico formado pela UniFMU-SP, especialista em hipnoterapia formado pelo Instituto Milton Erickson de São Paulo, e Practitioner em Programação Neurolinguística. O trabalho é centralizado em atendimentos individuais em seu consultório.

É colaborador com diversos artigos e entrevistas para importantes jornais, revistas, além de manter o conteúdo de dois sites e um blog.
Tem seus estudos, além de Psicologia e da Hipnose, focalizados na Filosofia. Com isso desenvolveu a Filoterapia, um modelo de conhecimento, entendimento e intervenção nas questões humanas com base nestes três ramos da ciência e na prática clínica.

 O Mestre das Emoções está a venda nas melhores livrarias!






1 Comments


Ah, eu li a sinopse, é bem... ai sei lá sabe, eu gostei e olha q é raro eu gostar de livro de auto ajuda, mesmo assim não gastaria dinheiro pra comprar não, rsrs, acho que se ganhasse até leria, mas livros de auto ajuda não são minha praia! Bruninha! Promoção da Bienal super atrasadinha né fofa? Corre colocar o resultado, quero saber quando vou receber os MEUS marcadores, kkk.
Beijooos
http://serietrinita.blogspot.com/

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates