0

Selinho 'Como tudo começou'

Posted by Bruna Fernandes on 07:26 in


Olá amigos!
Este selinho, eu ganhei da autora e blogueira parceira aqui do blog, Carol, do blog Trinita. Ele é interessante, pois nos dá a oportunidade de contar para vocês como foi criado o blog e como surgiu o amor pela leitura.

As regrinhas são:

1) Linkar o blog que me enviou (está linkado acima)

2) Conte-me sua história... Quero dizer, desde o inicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve... As alegrias... Até a idéia de criar um blog... Coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...

Bom, eu gosto de ler desde que aprendi a ler. Me lembro do primeiro livrinho que li, aos 5 anos. Era uma versão 'capa dura' da historinha 'João e Maria', e desde então, não parei mais. Tenho mania de colecionar livros e os trato como se fossem parte da família. Tenho um espaço só para eles. Quando perco um, é horrível. A idéia de criar o blog surgiu da necessidade de compartilhar com outros blogueiros este hobbie. Gosto muito de escrever e compartilhar com vocês o que achei dos livros que eu li. Com o tempo, surigiram amizades e oportunidades de ler e conhecer autores que eu jamais imaginaria. O Dan entrou no blog para me ajudar com banners e códigos que eu não entendo, e hoje, ele até se arrisca a postar na coluna 'Minha Playlist de Leitura'. Atualmente estou escrevendo um livro, mas ainda não está totalmente finalizado, quando estiver, vocês verão. Hoje me sinto realizada pelas amizades e autores que conheci.


Agora, é só indicar para os blogs que eu tenho curiosidade de saber a história. Vamos lá!


Espaço Editorial


Emoções a Flor da Pele


Neiva Meriele


Vicente Reckziegel



Obrigada, Carol! Amei este meme!

Copyright © 2009 Faz de Conta All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates